febahia 0 Denunciar post Postado Setembro 13, 2005 Preciso urgentemente que alguém me ajude preciso realizar uma tarefa no meu trabalho, criei um script pra rodar um programa o AIDA, pegar as informações geradas e jogar pra uma pasta da qual eu crio tb nesse script com o nome de cada máquina, até ai tudo bem, só q eu preciso botar esse script pra rodar como tarefa agendada, o script funciona direitinho se eu na hora de criar a tarefa colocar o login e a senha do usuário logado na máquina, só q eu preciso saber como fazer pra funcionar a tarefa agendada com a definição na tarefa como administrador, pra não precisar ter q pedir o login e senha de cada usuario...só q não funciona só q não funciona assim, sò funciona se eu defenir na tarefa agendada o login e senha q estarão logado na máquina no momento q a tarefa é realizada..alguém por favor sabe como me ajudar???? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tiagoborges.net 0 Denunciar post Postado Setembro 14, 2005 usa uma conta de dominio administrativa validando dominio\usuario Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites