Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rsegovia

Chat chato, muito chato heheh

Recommended Posts

Olá galera, tenho em meu site "www.barneiz.com.br" um chat para suporte aos usuários do site, ele está usando banco de dados access atualmente, estou migrando ele pra sql-server, mas ele tem um pequeno problema esse chat, qndo o usuario vai embora, atualmente qndo ele fecha o chat, o mesmo abre uma janela efetuando o log off do usuário, mas qndo o usuário tem anti-popup que quase todos têem hj, o cara nao se desloga, e fica la no admin do chat enchendo o saco dizendo q tem gente no chat. Alguem tem uma luz de como resolver isso ? Existe alguma forma de eu verificar se a sessao dele ta ativa ainda ?

Obrigado.

Rogério Segovia

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

até pensei nisso, so q tem uns usuários folgados, q vao tomar cafezinho com o chat aberto, ai se eu fizer isso "tempo de inatividade" eu expulso ele se ele tiver soltando um kgão ??

Compartilhar este post

Link para o post

bem cara na minha opniao é a melhor formase o cara saiu pra fazer algo e demorou ficou off mesmo, se tiver que logar de novo que lognão tem como voce saber quando o cara vai fechar o browser, então tem que trabalhar com margem de erro mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.