Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mescalito

Folha

Recommended Posts

galera, alguem conhece algum tuto ou plugin pra dar um efeito de ponta virada da folha! Achei um tuto no myjanee, soh que tah muito complicado e ainda eh em ingles! Se alguem conhecer um bom e simples, ficarei esxtremamente agradecido!!!!!!! Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tinha postado um tuto na parte de Tutoriais, mas já não está mais lá... e eu tenho só as imagens q postei junto no tópico. Po, agora não vou postar outro tuto pq quero ver o jogão q vai passar, quem sabe mais tarde. Mas você faz isso facilmente com o Rounded Rectangle Tool pra fazer a folha, e os Paths pra fazer a ponta virada.E eu queria saber dos moderas, pq a parte de Tutoriais & Dicas tem um certo "limite" de 2 páginas só ?? Nunca passa da 2ª página, e qdo postam novos tópicos lá, os q tão por último somem... po, todas as outras partes tem várias páginas, só lá tem 2... aumentem isso ae.Faloww.

Compartilhar este post

Link para o post

Aahhh, e no tópico do tuto tb tinha uma pessoa q postou um plugin pra fazer isso, eu tinha ele, mas não sei donde tá agora... depois alguém posta aqui...E Daw, essa seria uma boa hora pra você postar aquele q você tinha falado q ia postar tb, se lembra ?? :ph34r: hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Efeito...

Nham... eh em espanhol... eh marromeno... mas acho que jah dah pra você ter uma noção...

=)

eu sei que o corel faz isso bem facim...

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

De nada... ae, eu cheguei agora do meu futebol de domingo... e vo tomar banho pq é bom de vez em qdo né... aí qdo votlar eu faço o tuto de novo pra você... f*** é q formatei o PC há 2 dias, vo intalar o PS de novo se não não vo lembrar os atalhos e tal... Inté já já...

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente não sei porque isso está acontecendo no fórum de LINKS e TUTORIAIS não era pra acontecer saca?! Já tinha reparado isso mas~não sei a solução!

E PHELIZ meu mano, eu lembro sim do TOOTH que acabei devendo, é + - parecido com o primeiro link postado (o tal espanhol italiano hehehe).

Ando cheio de trampo mas vou tentar no fim dessa semana fazê-lo... foi mal mesmo num ter feito ainda eu sei que fiquei lhe devendo mas a correria tá braba.

Grande abraço! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Mescalito e galera,

Tive uma semana difícil e andei meio afastada. Mas ai vai...

Existe um plugin que faz isso, mas não é muito configurável. Então só serve mesmo se você estiver precisando fazer algo bem simples e rápido.

O plugin é o Filters Unlimited 2.0

Dá uma olhada na página. Se não conseguir baixar me peça que te envio por e-mail, mas ele é um pouco grandinho 3.2Mb +/-.

Espero que ajude.

Compartilhar este post

Link para o post

Tá td bem Daw...po, tentem arrumar a parte de Tutos ae...Criem uma nova e passem s tópicos da Tuto agora pra nova e apaga a velha.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem li direito no site do plugin, mas parece que tem que pagar... :rolleyes: QUÊ??Valeu Misty, mas já to satisfeito com o tuto do feliz!Bom, brigadão ae por todos que ajudaram! Valeu mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.