rdamaster 0 Denunciar post Postado Setembro 14, 2005 ErmanosPreciso criar Banco de dados e Tabelas diretamente diretamente no codigo de uma aplicação Visual Basic .NETAlguém tem alguma dica ???Tks Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thi.ASP 0 Denunciar post Postado Setembro 14, 2005 SQL??? sera q você nao consegue fazer uma procedure pra isso?? Ermanos Preciso criar Banco de dados e Tabelas diretamente diretamente no codigo de uma aplicação Visual Basic .NET Alguém tem alguma dica ??? Tks <{POST_SNAPBACK}> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rdamaster 0 Denunciar post Postado Setembro 14, 2005 A ideia é a seguinte:A minha aplicação acessos os dados corporativos em um servidor (Mainframe) com base DB2.Ná primeira execução do meu aplicativo no client, este deve criar bancos de dados locais temporários (talvéz em Access ou MySQL) que servirão de base de apoio par a aplicação. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rOcKLoCo 0 Denunciar post Postado Setembro 14, 2005 pq você não carrega td em um DataSet q não deixa de ser uma representação do seu banco de dados??? ele mantém toda a estrutura do seu BD só q no formato XML... e é bem simples de se trabalhar...Att,Carlos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rdamaster 0 Denunciar post Postado Setembro 14, 2005 Parece legal, mas não sei como faser isto...Você tem algum exemplo ???? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rOcKLoCo 0 Denunciar post Postado Setembro 15, 2005 veja se te ajuda: http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&q...ta=lr%3Dlang_pt Att, Carlos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rdamaster 0 Denunciar post Postado Setembro 15, 2005 Ok irmão, valew... :bye: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites