Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Raniere_1983

Mudar cabelo, barba, bigode....no Photoshop

Recommended Posts

Tipo galera, eu já vi na TV em programas tipo Ratinho, Domingo Legal, ect, artistas graficos usando o photoshop para caracterização de diferentes rostos, com barba, bigodes e outras coisas diferentes do original, tudo em camadas no photoshop....Eu sei que exitem programas como Making Faces, que são mais apropriados para isso, mas eu queria saber se alguem já viu ou uso cd's com esses arquivos já prontos no formaato psd.Valeu gente, t+

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca vi.Mas você pode fazer tb ué. Pega imagens royalty free na net de pessoas com barba, cabelo, etc e tal, e recorta só o q quer e vai salvando.

Compartilhar este post

Link para o post

Certo, mas em algum lugar eve haver esse tipo de cd's com os arquivos prontros, mesmo pq soh o recorte da barba, bigode, ou que seja de um pessoa e colar no rosto de outra, naum fica 100%, pq arquivos prontos jah devem ter os pelos sem pele e talz, coisas que podem ser usadas em pessoas com qualquer tom de pele sem ficar artificial....Mas eu tbm nunca encontrei um cd desse tipo tbm, soh queria saber se alguem jáa viu por ai, aonde comprar e talz.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.