Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

globim

datas

Recommended Posts

e nao sei se to fazendo certo mais to tentando criar uma consulta de datas da seguinte forma

If Request.Form("FFiltraData") <> 9999 then       DatIni = 0        Datfin = 0       Datini = Request.Form("FMesIni") &"/"&  Request.Form("FDiaIni")  &"/"&RIGHT(Request.Form("FAnoIni"),2)       Datfim = Request.Form("FMesfim") &"/"&  Request.Form("FDiafim")  &"/"&RIGHT(Request.Form("FAnofim"),2)             If (Request.Form("FFiltraData") = 1)    then       	 AddClausSQL = AddClausSQL +  " AND (DATcad=  " & "#'"&datini&"#'" &")  "      end if   	       If (Request.Form("FFiltraData") = 2)   then      AddClausSQL = AddClausSQL +  " AND (DATcad =  "& "#'"&datfin&"#'" &")   "        end if   	    	 End IF

mais quando faço a consulta ele nao me tras apenas as datas que coloquei e ssim todas elas

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ASP

[*]

[*]dim dt_i, dt_f

[*] dt_i = Date

[*] dt_f DateAdd("d", 8, dt_i)

[*] sql "SELECT id, nome FROM eventos WHERE data BETWEEN #"&dt_i&"# and #"&dt_f&"#"

[*]

Se não usa dateAdd não rola...

Já tentei uma vez sem ele e nao rolava...

Debuguei o código todo, dava response.write na t-sql e eram iguais, porem só funcionava com o dateAdd...

Talvez tente uma logica assim

dt = dia &"/"& mes &"/"& ano

dt = cdate(dt)

Compartilhar este post

Link para o post

nao entend o que você quis falar mais ta neh hehe o meu codigo ta trazendo as datas tudo sertin eu só nao sei pq esse demonh de codigo nao traz na hora de imprimir só elas :(

Compartilhar este post

Link para o post

De boa se tem um projeto que vai depender de Datas eu uso o mysql pois o mysql ja deixa formatado a data yyyy-mm-dd hh:nn:ssPorem o access não fazendo com que não seje gravado certo ou seja tem vez que grava dd/mm/yyyy e outra mm/dd/yyyyE não adintar por lcid do brasil (1046) ou mudar no banco de dados eu posso gravr certo porem quando você abre o access ele tem alterado ou sej a não da certo eu desisti hehe abraçosPor isso prefiro MySQL

Compartilhar este post

Link para o post

ai basta você pegar o padrão do Access e criar uma função q trate isso pra você...Att,Carlos

Compartilhar este post

Link para o post

bom vo mostrar como que fis e esta tudo muito bem ^^ e funcando

bom essa é toda minha função

If Request.Form("STARTFILTER") = "YES" then        If Request.Form("FFiltraData") <> 9999 then       DatIni = 0        Datfin = 0       Datini = Request.Form("FMesIni") &"/"&  Request.Form("FDiaIni")  &"/"&RIGHT(Request.Form("FAnoIni"),2)       Datfin = Request.Form("FMesfim") &"/"&  Request.Form("FDiafim")  &"/"&RIGHT(Request.Form("FAnofim"),2)            	      'If (Request.Form("FFiltraData") = 3)   then      'AddClausSQL = AddClausSQL +  " AND (DATCAD >=  " & "#"&DatIni&"#"  & ")   "        'end if            If (Request.Form("FFiltraData") = 3)   then      AddClausSQL = AddClausSQL +  " AND (DATCAD >=  " & "#"&DatIni&"#"  & " AND DATCAD <=  " & "#"&Datfin&"#" & ")   "        end if    End IF        If Request.Form("FCODVEI") <> 0 then    	AddClausSQL = AddClausSQL + " AND codvei = "&Request.Form("FCODVEI")&"  "      end if        If Request.Form("FLISDEP") <> 0 then    	AddClausSQL = AddClausSQL + " AND coddem like '%" +Request.Form("FLISDEP")+ "%' "      end if                StrSQLTAR = "SELECT * FROM E001mov WHERE 1 = 1 "& AddClausSQL &" order by coddem and CODvei ASC"	    else       StrSQLTAR = "SELECT * FROM E001mov WHERE 1 = 2 "& AddClausSQL &" order by coddem and CODvei ASC"    END IF            'response.Write(StrSQLTAR)    'response.End()    dim Vdistancia      Set RSLISCODRES = Server.CreateObject("ADODB.Recordset")    	RSLISCODRES.Open StrSQLTar,Conntemp       WHILE NOT RSLISCODRES.EOF

entenderam se quiserem explicação fala ai ^^

que agora peguei a manha de busca em data ^^

tbm depois de 2 dias em cima direto ^^ :P

agora vou voltar pras minhas aplicaçoes .net hehe faloew valeu pela ajuda galera ^^

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.