Deleto 0 Denunciar post Postado Setembro 15, 2005 Bom pessoal sou novo no forum espero poder ajudar muito e espero que vcs possam me ajudar http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/grin.gif !!!!!! Bom eu estou comlocando uma linho no canvas de um image1 utilizando os seguintes comando de canvas: image1.canvas.moveto image1.canvas.lineto bom queria saber como que eu faço pra apagar tudo isso depois que eu jah desenhei ????? agradeço desde jah ! Deleto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bastard2003 4 Denunciar post Postado Setembro 16, 2005 cra... não lembro de cabeça... mas se eu não me engano tem a propriedade Clear;tenta da uma olhada nisso!abraços! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Deleto 0 Denunciar post Postado Setembro 16, 2005 Naum naum tem essa propriedade naum...Vê se você acha ae por favor !!!!!! prciso muito disso !vlw !!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Deleto 0 Denunciar post Postado Setembro 18, 2005 alguem pode me ajudar~? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jonhy.destino 0 Denunciar post Postado Setembro 20, 2005 Bom dia Deleto, usa este comando abaixo para recarregar a figura, assim você terá a figura anterior sem os desenhos....Form1.Image1.Picture.LoadFromFile('C:\Meus documentos\Minhas imagens\Logo.bmp');Abraço! :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Deleto 0 Denunciar post Postado Setembro 21, 2005 naum você naum entendeu !!!1 Eu naum estou quererendo carregar uma figura !!! e sim a estou desenhando !!! e consegui, mas , naum consigo apaga-la!!!!! jah tentei desenhar um retangulo !!!! mas quando mando desenhar de novo ele desenha em baixo do retangulo ! Naum sei o que posso fazer !!!!!!!!! Por favor me ajudem ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Deleto 0 Denunciar post Postado Setembro 24, 2005 ta f*** pessoal mas ... plz me ajudem .... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Deleto 0 Denunciar post Postado Setembro 29, 2005 PLzzzzzzzzzzzzzzz Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thianolima 0 Denunciar post Postado Setembro 30, 2005 ei amigo para você poder limpar basta colocar form.repaint; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Deleto 0 Denunciar post Postado Outubro 1, 2005 Cara isso naum funcionou !!!!!!!! Cara você quer que eu te mande o programa ou o codigo finte pra você me ajudar melhor ?Plz eu preciso muito disso!Vlw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thianolima 0 Denunciar post Postado Outubro 1, 2005 me passa q eu do uma olhada thianolima@hotmail.com Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mafezinha 0 Denunciar post Postado Julho 22, 2008 Eu sei esse post foi escrito há mto tempo. Mas, Deleto, como você solucionou o seu problema? Tb estou com o mesmo! Obrigada. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Slepicka 0 Denunciar post Postado Julho 23, 2008 Hehe... não querendo dizer nada, mas com 5 minutos no http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/searchbeforeposting.gif achei e bolei cerca de 5 soluções... Dentre elas: 1ª - Lenta e braçal: procedure TForm1.Button2Click(Sender: TObject); var x: Integer; y: Integer; begin for x := 0 to Width - 1 do begin for y := 0 to Height - 1 do begin if(Form1.Canvas.Pixels[x,y] <> Form1.Color)then begin Form1.Canvas.Pen.Color:=Form1.Color; Form1.Canvas.LineTo(x,y); end; end; end; Form1.Canvas.Pen.Color:=clBlack; Form1.Canvas.MoveTo(0,0); end; 2ª - Rápida usando API: procedure TForm1.Button3Click(Sender: TObject); begin PatBlt(Form1.Canvas.Handle,0,0,Form1.Width,Form1.Height,(Form1.Color*-1)); end; 3ª - Rápida usando o próprio canvas: procedure TForm1.Button4Click(Sender: TObject); begin Form1.Canvas.Pen.Color:=Form1.Color; Form1.Canvas.Rectangle(0,0,Width,Height); Form1.Canvas.Pen.Color:=clBlack; Form1.Canvas.MoveTo(0,0); end; Basta escolher a sua e usar... Abraço! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites