suzaco7 0 Denunciar post Postado Setembro 16, 2005 Pessoal sou iniciante em java e gostaria de saber qual a melhor ferramenta para começar a desenvolver. Vejo muito falar de (Netbeans, Eclipse, JCreator...). Estas ferramentas são boas para começar? E sobre hibernate, structs onde posso encontras assuntos que me explique o que são e para que servem?Obrigado a todos e fiquem com Deus. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nordi 1 Denunciar post Postado Setembro 17, 2005 Bem cara e legal comecar no core mesmo... tende reproduzir suas aplicações, no bom e velho bloco de notas, tendo em vista que você tera que desenvolver tudo, assim vai pegar o ritimo da linguagem... At+ http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif * mas JCreator, pra apreender e legal.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dmarcosm 0 Denunciar post Postado Setembro 21, 2005 E ai cara. Beleza?! Olha... bem... pra começar você pode usar um IDE como o Java Creator JCreator... Depois que você já tiver legal com OO e a sintaxe e a API básica do Java, você pode partir pra IDEs profissionais. Eu te aconselho duas FREE: Se você for trabalhar com aplicações pra Web, use o Eclipse! Se você for trabalhar com aplicações pra Desktop, use o NetBeans! Bem.. struts e hibernate são frameworks, para o padrão MVC e para mapeamento objeto/relacional respectivamente. Você poderá encontrar alguns tutoriais nesse link J2EE Brasil. Espero ter ajudado. Abraço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
suzaco7 0 Denunciar post Postado Setembro 22, 2005 Pessoal muito obrigado pela ajuda de vcs!!!!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites