Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MarKteus

Como aumentar ou reduzir o tamanho do Palco

Recommended Posts

Olá a todos !! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/bye1.gif

Belezera ?! :D

Alguém sabe como posso aumentar ou diminuir o tamanho de um Palco em tempo de execução ?

Obrigado

Mark B)

Com relação a minha última dúvida postada aki, sobre o um SWF q se abre feito uma cortina por sobre a página, o efeito q eu qria é justamente o q é mostrado na página de abertura do site do www.imasters.com.br (A animação bem no topo da janela)

Mark

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá,Você quer aumentar ou diminiuir a velocidade da execusão do swf, se for isso quando você cria um novo doc ele tem lá suas dimensões e logo abaixo o tempo de frames por seg. ali você aumenta o diminui, foi isso que eu entendi...

Compartilhar este post

Link para o post

ele deve estar falando do banners expansivos, além de ter uma semi tutorials la no imaters ( o cara colocou 2 cenas!!), te outro tuto na area de tutoriais aqui do forum.AbraçosFabio

Compartilhar este post

Link para o post

Olá,Complementando a ideia do ( ((phabyo)) )tenta exporta o swf com windowless, "flash fundo transparente"....Ai se você quiser, exemplo um fundo brancocrie um quadrado branco no lugar desejado e mude o tamanhoquando quiser... Mas sempre dentro do stage,....Mas quanto mudar o tamanho do Stage,... se você conseguir..Me da um toque..!Rafael Barros,

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.