ezequielg 1 Denunciar post Postado Setembro 16, 2005 Boa tarde galera, Lançamos recentemente um sistema de fotologs, FOLOX ( www.folox.net ). O sistema é ótimo. Não vou mais falar sobre ele, é só vocês testarem para tirar as suas conclusões. Eu queria ver se alguém sabe como funciona o sistema do fotolog.net. Tipo, quando alguém se cadastra, ele cria diretórios no FTP? Como funciona o esquema organização dos arquivos? Esquema de hospedagem. Eles tem um servidor ou tem vários em diversos países? Caso não saibam, mas se puderem passar alguma dica de onde encontro essas informações serei grato. Aproveitem e visitem o sistema FOLOX ( www.folox.net ) . Todas as críticas e sugestões serão bem aceitas. Abraço a todos! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
xande 0 Denunciar post Postado Setembro 16, 2005 Meu muito legal.É de Santa Catarina?Estou em Floripa...Um grande abraço e sucesso no seu projeto. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
walace 1 Denunciar post Postado Setembro 16, 2005 Fórum errado !!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites