Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

delinux

Pixel Branco em Transparente !!

Recommended Posts

:unsure: Galera, vlew por entrarem e lerem este tópico !!

Bom eh o seguinte, muitas imagens q pegamos da internet vem com o fundo e as vezes bordas brancas, já qm eh mais esperto faz com o fundo transparente, pra deixar só com o desenho propriamente dito...então...gostaria de saber se alguém sabe de algum Plugin (pra PS ou qlquer outro programa), Programa, ou ateh mesmo um jeito (fácil de referência, pq os difíceis eu conheço) de transformar pixel branco em pixel transparente, eu vi uma vez q existia um plugin pra PS mas qdo vi não peguei e agora nem me lembro mais onde foi..mas tbm naum consigu mais achá-lo...O problema eh q eu e um amigo meu estamos montandu um linux q rodará todos os programas Windows, e pra acabarmos e patentearmos, precisamos de terminar os ícones...e os compradores adiantados então ficando nervosos pq tenho os ícones em imagens mas de q adinta, se tem o fundão branco, e recortar demora mto e fica imperfeito....já tentei usar as ferramentas (tipo varinha mágica) do PS mas ela eh mto variável e como não manjo disso fica difícil...Se puderem me ajudar eu agradeço...desde já.. !!! Vlew http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Delean

MSN and E-Mail -> garfieldmaniaco@hotmail.com / deinux@hriders.com

Aproveito e ja deixo uma dica...esse último e-mail q passei ai eh gratuito, e tem 1Tb de espaço, eh difícil de acreditar..mas eh verdade...um Terabyte de espaço...hehe teh mais..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, nunca vi esse plugin nao, mas tem tantas formas de se selecionar a parte branca q você quer. Se o icone estiver em pixel art fica melhor ainda.Tem por exemplo o Select - Color Range, e aí você clica em qqer parte branca da figura e se precisar aumenta o numero na janela pra pegar todo o branco.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.