Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ParisHilton

Como começar?, Visual Basic 2005

Recommended Posts

Olá, acabei de começar com o Visual Basic 2005 e queria saber por onde começar, é que nunca mexi com nenhum VB antes http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/blush.gif ja comprei um livro de vb 2005 mas acho e nao foi o melhor para iniciantes porque nao tou entender nada se alguem sober de alguns tutoriais ou livros pra iniciantes, etc. Agradeço Ajuda :)

Obrigado,

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu começei com o VB: 4. Aprendi fuçando nos exemplos prontos, na documentação dele, mas tudo motivado pela minha força de vontade, pois demorou um pouco.Na época em nem tinha NET, ainda!! Hoje em dia tem mtos Tuto pela net, mtas maneiras, basta apenas ter vontade e tempo!Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pelas Dicas :) ja tinha tentado mexer com vb5 mas perdi o interese mas agora tou com mt força de vontade de aprender achei uns tutoriais tou a começar a fazer algumas coisas basicas mas ainda ta dificil de perceber o codigo :D

Compartilhar este post

Link para o post

o Macoratti está começando a escrever alguns tutos para VB 8.0www.macoratti.netoutro link bom tbem é www.freevbcode.commas esse tema mais VB 7.0 e 6.0

Compartilhar este post

Link para o post

você pode pegar materiais do vb 2003 tb. pois é bem compativel com o vb 2005

Compartilhar este post

Link para o post

voce deu uma olhada no meu tutorial?se nao tenta acha ai eh muito simples e ainda pode ser util outra opçao eh...veja varios codigo e veja como eles sao e o que eles fazem no vb 2005

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.