you 0 Denunciar post Postado Setembro 21, 2003 Olá galera!!! VCs conhecem algum programa de Etiquetas para CD ? Mas que seje gratis e em BR... Dei-me o nome!!!!! Agradeço a todos.. Fuiiii. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kalder 0 Denunciar post Postado Setembro 21, 2003 Cara...Para isto, eu sempre usei os editores ou do Nero ou do Easy Creator mesmo...eles fazem desde capa, contra-capa e até a etiqueta pra colar no CD...agora um programa externo, específico, eu desconheço...mas poderia lhe indicar o Corel, que trabalha bem com imagens para impressão. Outro detalhe, eu já fiz uma etiqueta para um cd no Word!!! É trabalhoso, pois você vai trabalhar com texto em circunferência...mas com muita paciência, consegui fazer...lógico que ficou apenas com texto :D !!![ ]'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
joaogil 1 Denunciar post Postado Setembro 21, 2003 Cara, entre neste endereço: http://www.pimaco.com.br/htmls/downloads.htm e pegue o programa CDpply 5.0. Pelo que sei ele é grátis mas eu ainda não usei-o. Valeu !!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites