Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Diego360

Caretas e smilies

Recommended Posts

Emoticons    :o)        sorrindo    {: o3        cachorrão    c|:o)        estou de chapéu côco    ÷>        galinha    d:o)        garoto de boné    @--        rosas p/ uma rosa    :o\        hummm!    §:o)        bonitão    :oc        emburrado    {|:o)        escoteiro    : o )))    gargalhada    :*(        lágrima caindo    <: o )    burro    : o D        gargalhada    &: o )    Elvis    \~/\~/    tintim    ~: o )    cabelos ao vento    *|: o )    paz e amor, bicho    : o '''((    quanta tristeza    : o )~    barbicha    : o (        triste    : o @        berrando    : o' )        gripado    }¡{        borboleta    : oø        eu uso fio dental    : 8)        porquinho    `|:o)        índio    ):o[        vampiro    ßo)        eu nasci de óculos    : o )x    gravata borboleta    : o (((    muito triste    : ^ )        narigudo    0: o )    anjinho    : o (#)    aparelho nos dentes    (: o ...    chorando    (.)(.)    tô de olho    (:)o)        mergulhador    ^.^        gatinha    :o()        bocão    %)        Picasso    C:-#        caveira    (|]        hamburguer    <|:/)        Pinóquio    o>        casquinha    (:U        Quack! Quack!    @[@        míope    xo)        tímido    : o 7        fazendo bico    : o B        dentuço    | o O        vou dormir    : o P        mostrando a língua    : o {        bigode    >: o )    antenado    <|:o§>    Papai Noel    {|: o )    homem de chapéu    : o *        beijos    C|8-§    lorde inglês    : o )        ursinho    : o x        grande beijo    : - )        sorriso simples    : o }        beiçola    : o V        patati, patatá    }: ©|        touro    2: o )    topetudo    : o [|]        muuuito bravo!    : o <        mal-humorado    : o |        humpf!    : o &        chupeta    : o O        oh!    (||]        Big Mac    : o 9        lambendo os beiços    :: o )        bêbado    Po)        pirata    }:o(>    Diabo    : o T        duvidando    (:~        elefante    : o|))        você só tem papo    ~(: o )    rabo de cavalo   ; o )        piscadinha    : o S        enjoado    : o "        cochichando    : o >        meiguinha    =: o O    assustado    : O )        bonachão    : o .)       pintinha    : o µ       falando Francês    : o { }    beijo    8)           sapo  

:rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você pode ir no site www.phpbb.com .É um site que fornece acessórios para o fórum phpbb, mas você não precisa tê-lo instalado nem usá-lo. Faça o seguinte, procure por "Downloads", e você vai encontrar "Images", creio eu.'Ranks', 'Smileys', 'Styles'.. escolha "Smileys", eles têm um pacote imeeenso de smileys. Outra opção é visitar o site www.thakira.kit.net e fazer download dos pacotes de carinha que ela oferece, são bem simples de usar e de encontrar no site. :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.