Diego360 0 Denunciar post Postado Setembro 21, 2003 Amigos,estou procurando por smilies e caretasCaso alguém saiba onde eu posso encontrar, por favor me responda.Abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
joaogil 1 Denunciar post Postado Setembro 21, 2003 Cara, entre neste endereço: http://www.pimaco.com.br/htmls/downloads.htm e pegue o programa CDpply 5.0. Pelo que sei ele é grátis mas eu ainda não usei-o. Legal a frase de Marter Luther King. Valeu ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
joaogil 1 Denunciar post Postado Setembro 21, 2003 Desculpe, respondi para o post errado, foi mal ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Setembro 21, 2003 o graffo sabe de uns bem irados... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ca- 0 Denunciar post Postado Setembro 22, 2003 Experimente > AQUI Tem uma boa quantidade de Smiles! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Teodorico 0 Denunciar post Postado Setembro 22, 2003 Emoticons :o) sorrindo {: o3 cachorrão c|:o) estou de chapéu côco ÷> galinha d:o) garoto de boné @-- rosas p/ uma rosa :o\ hummm! §:o) bonitão :oc emburrado {|:o) escoteiro : o ))) gargalhada :*( lágrima caindo <: o ) burro : o D gargalhada &: o ) Elvis \~/\~/ tintim ~: o ) cabelos ao vento *|: o ) paz e amor, bicho : o '''(( quanta tristeza : o )~ barbicha : o ( triste : o @ berrando : o' ) gripado }¡{ borboleta : oø eu uso fio dental : 8) porquinho `|:o) índio ):o[ vampiro ßo) eu nasci de óculos : o )x gravata borboleta : o ((( muito triste : ^ ) narigudo 0: o ) anjinho : o (#) aparelho nos dentes (: o ... chorando (.)(.) tô de olho (:)o) mergulhador ^.^ gatinha :o() bocão %) Picasso C:-# caveira (|] hamburguer <|:/) Pinóquio o> casquinha (:U Quack! Quack! @[@ míope xo) tímido : o 7 fazendo bico : o B dentuço | o O vou dormir : o P mostrando a língua : o { bigode >: o ) antenado <|:o§> Papai Noel {|: o ) homem de chapéu : o * beijos C|8-§ lorde inglês : o ) ursinho : o x grande beijo : - ) sorriso simples : o } beiçola : o V patati, patatá }: ©| touro 2: o ) topetudo : o [|] muuuito bravo! : o < mal-humorado : o | humpf! : o & chupeta : o O oh! (||] Big Mac : o 9 lambendo os beiços :: o ) bêbado Po) pirata }:o(> Diabo : o T duvidando (:~ elefante : o|)) você só tem papo ~(: o ) rabo de cavalo ; o ) piscadinha : o S enjoado : o " cochichando : o > meiguinha =: o O assustado : O ) bonachão : o .) pintinha : o µ falando Francês : o { } beijo 8) sapo :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
'sabrina 0 Denunciar post Postado Setembro 22, 2003 Você pode ir no site www.phpbb.com .É um site que fornece acessórios para o fórum phpbb, mas você não precisa tê-lo instalado nem usá-lo. Faça o seguinte, procure por "Downloads", e você vai encontrar "Images", creio eu.'Ranks', 'Smileys', 'Styles'.. escolha "Smileys", eles têm um pacote imeeenso de smileys. Outra opção é visitar o site www.thakira.kit.net e fazer download dos pacotes de carinha que ela oferece, são bem simples de usar e de encontrar no site. :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites