cabral 0 Denunciar post Postado Setembro 21, 2003 Pessoal, eu tenho umas 1000 html´s e quero colocar o CSS em todos os links do site.... tem como eu colocar num local que abrange todos ou eu tenho q colocar um a um?O css tem links e barra de rolagem especificada.HELP , VALEU Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Setembro 21, 2003 Cabral, eu fiz assim: manda substituir: </head> por <link href="seustilo.css" rel="stylesheet" type="text/css"></head> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alicacwb 0 Denunciar post Postado Setembro 21, 2003 Faz assim ó... Primeiro você cria um arquivo *.css Depois você coloca a tag que o Douglas falou em todos os html's Aí como você quer colocar em todos os links, você usa algo do tipo .a{estilos aki} pra ele ser aplicado a todos os links sem precisar aplicar o class="". Só na sei direito se é .a{estilos aki} ou se é apenas a{estilos aki}.. Mas teste, uma das duas maneiras vai dar certo ! Boa Sorte ! Alica CWB Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites