Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

kaplan

Revista

Recommended Posts

Salve pessoal, esta semana no meu trampo o meu chefe perguntou para mim, qual é a melhor revista para area de T.I......alguem poderia me dizer qual seria a melhor, por que eles vao começar a ensinar, e queria uma revista que fala sobre novidades de tecnologia, programação, designer e ect.........qual vcs me aconselham???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ihh cara tem tantasmas revista revista....em papel, físico?se for sobre a área de TI Corporation sugiro a COMPUTERWORLDdesign tem a WEBDESIGNdesign gráfico DESKTOP PUBLISHINGnovidades em geral: INFOEXAMEprogramação: ai complica tenta procurar algo da editora digeart.deviantart.com/

Compartilhar este post

Link para o post

sim seria revista em papel mesmo....eu queria uma q falasse ti, designer, programaçao e ect, sera que vai ter???....senao seria melhor entao assinar duas revistas ne

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto muito da WWW.COM.BR da editora Europa. Essa é mais pra webmaster para focada em programação.

Tem a webdesign da arteccom, que é mais pra webdesign (percebe-se, não?).

A INFO é a mais abrangente que eu conheço (e eu não conheço muitas). Ela aborda assuntos relacionados diretamente a TI e demais áreas web, mas ela não tem um foco muito bom para desenvolvimento for web. É mais pra o pessoal de escritório mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.