Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marcospatton

Delphi Cadastro

Recommended Posts

Olá pessoal,Tenho um grande problema em um sistema que estou desenvolvendo em delphi e o banco é access, e como sou iniciante não consegui fazer em access, pois não sei pegar do ADOTable adofuncionario, e adoLocal e cadastrar no adoMovimentacoes, estou tentando aprender o ADOQuery, mas não consigui fazer.tblFuncionariotblLocaltblMovimentacoesA tblFuncionario contém o cadastro de funcionáriosA tblLocal contém os locais onde cada um dos mesmo estão trabalhando, que no caso são muitas filiais, e a cada dia o funcionario pode estar em lugares diferentesNA tblMovimentacoes eu tenho que cadastrar o nome do funcionario e as informações correspondendo da tblLocalExemplo:Funcionario e Local cadastrados na tblMovimentacoes------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------tblFuncionario.Nome - tblLocal. regiao - tblLocal.NumeroAgencia - blLocal.NomeAgencia João - Campo Limpo - 1634 - Itaú Maria - Santo Amaro - 20220 - Bradescopedro - Moema - 50500 - Itaú

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

.......ilustrissimo senhor...sua dúvida é sobre lógica de relacionamentos ou da linguagem propriamente!!!você sabe que as tabelas deve se relacionar do modo desejado pra você ocnseguir o efeito requerido neh!!!dá um toque que a gente retorna!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.