vconline 0 Denunciar post Postado Setembro 19, 2005 eu tento conectar com o meu mysql, pelo php e também pelo php myadmin mas da uma mensagem de erro, não sei se estou colocando os dados certos! já fiz tudo certinho igual está nos tutoriais, mas não consigo. acho que não sei o meu usuário no Mysql, só a senha.será que preciso de instalar mais alguma coisa.a mensagem de erro que dá é a seguinte:Warning: mysql_connect(): Client does not support authentication protocol requested by server; consider upgrading MySQL client in C:\testesphp\testemysql.php on line 11Warning: mysql_select_db(): Access denied for user 'ODBC'@'localhost' (using password: NO) in C:\testesphp\testemysql.php on line 15Warning: mysql_select_db(): A link to the server could not be established in C:\testesphp\testemysql.php on line 15preciso de ajuda urgente, não sei muito bem como usar o php junto com mysql, e também não sei meu usuário no mysql, será que tem como saber?Obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ghean 0 Denunciar post Postado Setembro 19, 2005 Tenta usar usuario "root"; PHP [*] [*]<?php [*]$conex = mysql_connect("localhost", "root"); [*]mysql_select_db("base_de_dados", $conex); [*]?> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
vconline 0 Denunciar post Postado Setembro 19, 2005 beleza vou tentar! Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
vconline 0 Denunciar post Postado Setembro 20, 2005 não consegui denovo, não sei o que acontece!eu preciso que alguém me explica detalhadamente como funciona essa conexão!obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites