Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Frost

JavaScript X OfflineBrowser

Recommended Posts

Pessoal, sou novo no fórum, precisei baixar o conteúdo de um site inteiro pro meu hd, quando acabei constatei alguns probelmas... todos os links que tinham endereço: java script:... (Ex.: java script:run_link('index.htm'). Não estavam funcionando, mas no entanto todas as páginas estão em meu hd! É muita coisa! mais de 600 MB !!! Será que da pra fazer alguma coisa? Eu já usei vários offline browsers: webcopier, Offline explorer, webreaper....Me ajudem por favor ! Não entendo nada disso!Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse fórum não é JavaScript é JAVA !!

respondendo sua dúvida

procure no html se tem algo do tipo

<script language=javascript src="arquivo.js"></script>

ou procure:

.js

se tiver certifique-se de que você também baixou o arquivo js

Compartilhar este post

Link para o post

esse fórum não é JavaScript é JAVA !!

respondendo sua dúvida

procure no html se tem algo do tipo

<script language=javascript src="arquivo.js"></script>

ou procure:

.js

se tiver certifique-se de que você também baixou o arquivo js

hinom, valeu pela dica, mas já verifiquei, ele tá sim e antes que pergunte esse comando: src= "" tá indicando o lugar correto dele também. Mas na minha "ignorância", o meu pc não teria que ter "algo" que "rodasse" esses arquivos .js assim como existem servidores que suportam javascript e outros que não suportam... Ou num tem nada haver?

Desculpa ai se postei no lugar errado, mas é que num sabia onde postar...

Obrigado mais uma vez!

Compartilhar este post

Link para o post

<script language=javascript src="arquivo.js"></script>isso é usado pra tornar o script dinâmicopor exemplo, você tem um script e quer usá-lo em todas as páginas html,mas você tem 200 páginas.o que fazer então, escrever o mesmo script nas 200 páginas ?pode até fazer mas e quando modificar uma letra no script você vai ter que modificar 200 vezesentendeu pra quê que servequando a rodas off-line, não tem problema nenhum pois o html, javascript, css são compilados pelo browsero que você mostrou:java script:run_link('index.htm')está chamando run_link();no arquivo .js deve ter:function run_link(alguma_coisa){// script aqui dentro}

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.