Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

hhhhhh

bloquear exebir codigo fonte!

Recommended Posts

Pessoal.. dei uma pesquisada no fórum e achei esse script:<script language="JavaScript"><!--function verfonte(){if (event.button==2){window.alert('blah')}}document.onmousedown=verfonte// --></script>Só que eu não posso exibir um alert.. na tela quando o usuário clicar com o botão direito!Se eu tirar o alert o script não funciona!Alguém pode me ajudar!?Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tipo assim... na minha faculdade, os programadores bloquearam o Código Fonte do menu EXIBIR do IE e FireFox. Com o JS dá para fazer isso?? Como que eles podem ter feito?? :|

VALEWW!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, existem somente 3847902 discussões sobre como esconder o código fonte... e a conclusão que eu vejo é sempre a mesma:

tudo que chega no computador do usuário, pode ser manipulado de alguma forma por ele. Ou seja, o documento HTML chegou até o browser pra ser exibido? Então nem o David Blaine consegue escondê-lo...

Tipo assim... na minha faculdade, os programadores bloquearam o Código Fonte do menu EXIBIR do IE e FireFox.  Com o JS dá para fazer isso?? Como que eles podem ter feito??  :|

VALEWW!!!

Eu não sei como eles fizeram isso, mas acho pouco provável que no Opera eles consigam bloquear... qualquer tentativa de esconder o código funciona em nível de browser... aí, se o usuário estiver com um browser que lhe dê um pouco mais de liberdade, já era...

Teve uma época que eu até tentei esconder o código fonte... no melhor que eu fiz, levaram poucos minutos pra pegar. Atualmente acho uma perda de tempo... se você quer ter créditos pelo seu código, é muito melhor publicá-lo em algum site especializado. ;)

[]'s!

Compartilhar este post

Link para o post

Para bloquear o código fonte a melhor coisa que você pode fazer é mandar um JAVA... ou um ColdFusion... Pq o JavaScrípt ele sempre vai permitir ver o código fonte

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.