Stifler 0 Denunciar post Postado Setembro 20, 2005 Tenho um Windows 98 aqui na minha máquina, e estava querendo deixar o Tema dela igual do Windows xp. Então alguem tem um programa que consiga abrir aquelas extensões dos temas do xp no windows 98, se tiver, por favor, ja faz um bom temp que eu to procurano uma coisa dessa. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
michelsp 0 Denunciar post Postado Setembro 20, 2005 Eu sou o contrário: Tenho o XP mas deixo ele com o visual do 98, afinal eu quero agilidade, mas cada um tem um gosto, se você quer deixar o 98 com visual do 98, tempos atrás eu baixei um programa no: http://www.superdownloads.com.br que fazia isso. Dá uma olhada lá. =) Abraço! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Stifler 0 Denunciar post Postado Setembro 20, 2005 Hehe.. no xp é mais facil, é só você pegar aqueles temas que ja vem no windows xp que são do 98.Mais passa o nome do programa né Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Outubro 13, 2005 tem o windows blinds http://superdownloads.ubbi.com.br/download/i1555.html falow Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
odilon_costa 1 Denunciar post Postado Outubro 13, 2005 O Windows 98 não tem porte pra suportar o skin do XP, não por poder de orcessamento, creio que tem algo a ver com as limitações do sitema FAT32 a do XP é NTFS, o máximo que voce vai conseguir é mudar a cor de algumas coisas, os icones, o fundo, mas esquece a barra azul bunitinha. ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Outubro 13, 2005 será que não pois esse programa que eu linkei ele funcioona em windows 98 e aplica todo o skin eu testei esse programa num windows 98SEfalow Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabyo 66 Denunciar post Postado Outubro 14, 2005 ja usei o windows blinds é dahora e nao tem porque nao funcionar no win98 é mais imagens e gif ,nao tem nada haver com repartição Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fronteira Final 0 Denunciar post Postado Novembro 3, 2005 Esse WindowBlinds, já usei, é sinistrão!!Mas a versão é shareware, tem limitações... Tipo, as barras de rolagem aparecem meio Win 98 mesmo...[]'sOBS: Uso XP, mas tbm prefiro o visual clássico... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Novembro 4, 2005 quando eu usava o Xp tbem usava o basicao (papel de parede azulzão) parece o windows 98 hehheheagora eu uso o windows 2003 skin basicão.., é bom que nem me preocupo em tirar o skin......mas o windowblinds tem sim alguma restriçoes acho que você tbem naum pode fazer down de novos skin essas coisasalgumas partes do skin você naum pode modificar, algumas ferramentas ficam bloqueados mesmo um dia que eu usei o windowblinds deixava o meu windows com cara de windows 3.11 hehehehfalowww Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fronteira Final 0 Denunciar post Postado Novembro 4, 2005 Você pode fazer download de novas skins!! ^_^ As duas únicas restrições é que a skin não é aplicada totalmente e não é possível modificá-las... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RiffBr 0 Denunciar post Postado Novembro 4, 2005 Object Bar http://www.stardock.com/products/objectbar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Stifler 0 Denunciar post Postado Novembro 4, 2005 Ae galera. Achei um ae, não fica com kara de windows xp, mais é muitooo melhor, é só você baxar uns temas. http://www.neosoft.ru/files/talisman.zip Muitoo boom Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fronteira Final 0 Denunciar post Postado Novembro 7, 2005 Olha meu amigo, minha opinião é a seguinte: evite instalar estes tipos de aplicativos de skins... A não ser que você use somente para internet, estes aplicativos deixam o seu sistema pesado, ocupa espaço na memória e no HD...Eu uso Win XP, mas uso o visual clássico por causa do visual limpo e pelo fato de ocupar menos memória... Tem uma hora que o visual chique do XP enjoa (até mesmo o prateado, que é o melhorzinho)... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites