stugui 0 Denunciar post Postado Setembro 20, 2005 Olá pessoal, é o seguinte estou utilizando o Windows XP Edition naum consigo fazer funcionar a parte de Data Base isto é pois naum é possivel instalar o iis gostaria de saber como q eu faço neste caso, é que estou para fazer estes exercícios se tem um outro servidor para instalar no Windows Edition Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Setembro 20, 2005 Entre em contato com o suporte da Microsoft. Você fez todos os updates do OS? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
stugui 0 Denunciar post Postado Setembro 22, 2005 Gostaria de saber pq está criando este arquivo quando pressiono f12 o arquivo é http://localhost/site/TMP4idpqn7zc8.htm Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
CarlosNet 0 Denunciar post Postado Setembro 22, 2005 Ele ta criando um arquivo temporario para o preview...Cara tenta fazer uma conta num servidor web gratuito e testa por la,dai você configura seu DW para o ftp do server....abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
stugui 0 Denunciar post Postado Setembro 22, 2005 Ele ta criando um arquivo temporario para o preview... Cara tenta fazer uma conta num servidor web gratuito e testa por la, dai você configura seu DW para o ftp do server.... abs <{POST_SNAPBACK}> será que vou conseguir somente em servidor gratis? naum tem como fazer tipow quando se tem o IIS no micro, naum utilizo o IIS pois meu windows é Home na verdade é um projeto que estou desenvolvendo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites