Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

diano

Menus

Recommended Posts

Tava dando uma olhada nas colunas do imasters e consegui fazer o meu menu, só tenho uma dúvida , após ter feito, com que estensão eu salvo ele , .gif?E após ter salvo , como faço para o menu ficar como uma página, insiro ele igual faço com qualquer imagem?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

beleza diano,Não entendi muito bem sua perguntas, mas vamios la.Na que você for exportar, selecione HTML e imagens, as imagens pode ser exportadas como gif.mas se você estiver usando, imagens com efeitos, linear, radial.... use JPG.se não posta denovo.

Compartilhar este post

Link para o post

Douglas é o seguinte : Nas colunas imasters aprendi a fazer um menu rellower (naum sei se é assim q escreve), os links do menu mudam de cor ao passar o mouse sobre eles, após eu ter feito, quero que ele tenha uma utilidade, ou seja, quero ele na minha página ou melhor, quero ele funcionado.Entendeu?

Compartilhar este post

Link para o post

1° Para se usar o menu nas páginas é necessário exportá-lo. Como fazer isso? Com o menu aberto no Fireworks vá em Arquivo > Exportar, na caixa Exportar, colocar o nome do arquivo e na opção salvar como, html e imagens.2° No Dreamwaver clicar no icone "Html do Fireworks" na barra comuns, e procurar o arquivo com a extensão .html que foi exportado.Qualquer dúvida post-me

Compartilhar este post

Link para o post

P/ incluir alguma ação nos menus pelo fireworks mesmo, você pode incluir os links de cada um:

Imagem Postada

Em link: o endereço.

Destino: nome do frame, iframe...

Aí, qdo você exportar com HTML , o menu terá ação.

:)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.