Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

quintelab

Crystal Report

Recommended Posts

Sou novo na plataforma .net, estou trabalhando com o asp.net, tenho uma aplicação com diversos relatórios e gráficos, consegui desenvolver um instalador para os meus relatórios, não tendo que instalar o Crystal na máquina do Cliente.

Problema:

Os meus objetos Oledb, ou seja minhas imagens, e os meus gráficos não aparacem.

Solução possível: Transformar em pdf.

Segundo Problema: Local os pdf's são gerados normalmente com as imagens e com os gráficos, mas na máquina do cliente não.

 

Alguém sabe de alguma solução para algum dos problema??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas com ASP.NET o cliente só deve ter uma conexão e o browser... o resto deve ser instalado no servidor...Att,Carlos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas com ASP.NET o cliente só deve ter uma conexão e o browser... o resto deve ser instalado no servidor...

 

Att,

Carlos

<{POST_SNAPBACK}>

Sim, desculpe pela expressão, mas quando eu digo cliente, estou me referindo ao servidor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

então, a unica coisa q você terá q fazer é no seu projeto referenciar as DLLs do Crystal q ele automaticamente já adiciona pra você na hora de compilar...e se você precisar converter me PDF você fará a mesma coisa, adiciona a referencia do componente (dll) q já é colocado td na pasta BIN...Att,Carlos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

então, a unica coisa q você terá q fazer é no seu projeto referenciar as DLLs do Crystal q ele automaticamente já adiciona pra você na hora de compilar...

 

e se você precisar converter me PDF você fará a mesma coisa, adiciona a referencia do componente (dll) q já é colocado td na pasta BIN...

 

Att,

Carlos

<{POST_SNAPBACK}>