quintelab 91 Denunciar post Postado Setembro 20, 2005 Sou novo na plataforma .net, estou trabalhando com o asp.net, tenho uma aplicação com diversos relatórios e gráficos, consegui desenvolver um instalador para os meus relatórios, não tendo que instalar o Crystal na máquina do Cliente. Problema: Os meus objetos Oledb, ou seja minhas imagens, e os meus gráficos não aparacem. Solução possível: Transformar em pdf. Segundo Problema: Local os pdf's são gerados normalmente com as imagens e com os gráficos, mas na máquina do cliente não. Alguém sabe de alguma solução para algum dos problema?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rOcKLoCo 0 Denunciar post Postado Setembro 20, 2005 mas com ASP.NET o cliente só deve ter uma conexão e o browser... o resto deve ser instalado no servidor...Att,Carlos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Setembro 20, 2005 mas com ASP.NET o cliente só deve ter uma conexão e o browser... o resto deve ser instalado no servidor... Att, Carlos <{POST_SNAPBACK}> Sim, desculpe pela expressão, mas quando eu digo cliente, estou me referindo ao servidor. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rOcKLoCo 0 Denunciar post Postado Setembro 20, 2005 então, a unica coisa q você terá q fazer é no seu projeto referenciar as DLLs do Crystal q ele automaticamente já adiciona pra você na hora de compilar...e se você precisar converter me PDF você fará a mesma coisa, adiciona a referencia do componente (dll) q já é colocado td na pasta BIN...Att,Carlos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites