Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

quintelab

Crystal Report

Recommended Posts

Sou novo na plataforma .net, estou trabalhando com o asp.net, tenho uma aplicação com diversos relatórios e gráficos, consegui desenvolver um instalador para os meus relatórios, não tendo que instalar o Crystal na máquina do Cliente.

Problema:

Os meus objetos Oledb, ou seja minhas imagens, e os meus gráficos não aparacem.

Solução possível: Transformar em pdf.

Segundo Problema: Local os pdf's são gerados normalmente com as imagens e com os gráficos, mas na máquina do cliente não.

 

Alguém sabe de alguma solução para algum dos problema??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas com ASP.NET o cliente só deve ter uma conexão e o browser... o resto deve ser instalado no servidor...Att,Carlos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas com ASP.NET o cliente só deve ter uma conexão e o browser... o resto deve ser instalado no servidor...

 

Att,

Carlos

<{POST_SNAPBACK}>

Sim, desculpe pela expressão, mas quando eu digo cliente, estou me referindo ao servidor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

então, a unica coisa q você terá q fazer é no seu projeto referenciar as DLLs do Crystal q ele automaticamente já adiciona pra você na hora de compilar...e se você precisar converter me PDF você fará a mesma coisa, adiciona a referencia do componente (dll) q já é colocado td na pasta BIN...Att,Carlos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

então, a unica coisa q você terá q fazer é no seu projeto referenciar as DLLs do Crystal q ele automaticamente já adiciona pra você na hora de compilar...

 

e se você precisar converter me PDF você fará a mesma coisa, adiciona a referencia do componente (dll) q já é colocado td na pasta BIN...

 

Att,

Carlos

<{POST_SNAPBACK}>

Isso foi o que eu fiz criei uma aplicação com as possíveis dependências do meu projeto. E gerei um executável, e instalei ele no servidor, até então os relatórios do Crystal começaram a aparecer, mas o problema é que não apareceram as imagens e os gráficos, a minha idéia foi transformar em pdf.

Local da certo, mas no servidor não gera este pdf, você sabe quais dll's ou Merge Modules que eu tenho que adicionar neste executável, ou até mesmo na pasta bin do projeto, para gerar os pdf's, ou aparacer as imagens e gráficos?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

verifique se as DLLs q você referenciou desse componente se estão no GAC (Global Assembly Cache), se estiverem, as DLLs não são copiadas para a pasta BIN... e consequentemente se não estiver no GAC do servidor não irá funcionar...ok?att,Carlos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apesar de não ter instalado o Crystal no servidor, tenho as seguintes Dll's no GAC.

Que eu acredito que sejam referencias do Crystal.

 

 

CRVSPackageLib

CrystalDecisions.CrystalReports.Engine

CrystalDecisions.ReportSource

CrystalDecisions.Shared

CrystalDecisions.Web

CrystalDecisions.Windows.Form

CrystalEnterpriseLib

CrystalInfoStoreLib

CrystalKeyCodeLib

CrystalPluginMgrLib

CrystalReportPluginLib

 

Sabe se falta alguma?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.