quintelab 91 Denunciar post Postado Setembro 20, 2005 Sou novo na plataforma .net, estou trabalhando com o asp.net, tenho uma aplicação com diversos relatórios e gráficos, consegui desenvolver um instalador para os meus relatórios, não tendo que instalar o Crystal na máquina do Cliente. Problema: Os meus objetos Oledb, ou seja minhas imagens, e os meus gráficos não aparacem. Solução possível: Transformar em pdf. Segundo Problema: Local os pdf's são gerados normalmente com as imagens e com os gráficos, mas na máquina do cliente não. Alguém sabe de alguma solução para algum dos problema?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rOcKLoCo 0 Denunciar post Postado Setembro 20, 2005 mas com ASP.NET o cliente só deve ter uma conexão e o browser... o resto deve ser instalado no servidor...Att,Carlos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Setembro 20, 2005 mas com ASP.NET o cliente só deve ter uma conexão e o browser... o resto deve ser instalado no servidor... Att, Carlos <{POST_SNAPBACK}> Sim, desculpe pela expressão, mas quando eu digo cliente, estou me referindo ao servidor. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rOcKLoCo 0 Denunciar post Postado Setembro 20, 2005 então, a unica coisa q você terá q fazer é no seu projeto referenciar as DLLs do Crystal q ele automaticamente já adiciona pra você na hora de compilar...e se você precisar converter me PDF você fará a mesma coisa, adiciona a referencia do componente (dll) q já é colocado td na pasta BIN...Att,Carlos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Setembro 20, 2005 então, a unica coisa q você terá q fazer é no seu projeto referenciar as DLLs do Crystal q ele automaticamente já adiciona pra você na hora de compilar... e se você precisar converter me PDF você fará a mesma coisa, adiciona a referencia do componente (dll) q já é colocado td na pasta BIN... Att, Carlos <{POST_SNAPBACK}> Isso foi o que eu fiz criei uma aplicação com as possíveis dependências do meu projeto. E gerei um executável, e instalei ele no servidor, até então os relatórios do Crystal começaram a aparecer, mas o problema é que não apareceram as imagens e os gráficos, a minha idéia foi transformar em pdf. Local da certo, mas no servidor não gera este pdf, você sabe quais dll's ou Merge Modules que eu tenho que adicionar neste executável, ou até mesmo na pasta bin do projeto, para gerar os pdf's, ou aparacer as imagens e gráficos? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rOcKLoCo 0 Denunciar post Postado Setembro 20, 2005 verifique se as DLLs q você referenciou desse componente se estão no GAC (Global Assembly Cache), se estiverem, as DLLs não são copiadas para a pasta BIN... e consequentemente se não estiver no GAC do servidor não irá funcionar...ok?att,Carlos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Setembro 20, 2005 Apesar de não ter instalado o Crystal no servidor, tenho as seguintes Dll's no GAC. Que eu acredito que sejam referencias do Crystal. CRVSPackageLib CrystalDecisions.CrystalReports.Engine CrystalDecisions.ReportSource CrystalDecisions.Shared CrystalDecisions.Web CrystalDecisions.Windows.Form CrystalEnterpriseLib CrystalInfoStoreLib CrystalKeyCodeLib CrystalPluginMgrLib CrystalReportPluginLib Sabe se falta alguma? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rOcKLoCo 0 Denunciar post Postado Setembro 20, 2005 sinceramente nunca trabalhei com o Crystal...Att,Carlos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Setembro 21, 2005 Alguém já trabalhou com Gráficos ou Imagens no Crystal? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Setembro 21, 2005 Bom, eu sei que para rodar imagens e os gráficos devo colocar no servidor as seguintes DLL's, "PG.DLL" e "CO2C40EN.DLL", mas onde devo coloca-lás?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Setembro 26, 2005 Alguém conhece algum Merge Module, pra gerar " Chart " ( Gráficos do Crystal ), ou PDF????? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Michelle 0 Denunciar post Postado Outubro 25, 2005 Bom dia,Estou com um prblema no Vb .net usando o crystal do próprio .net com o SetTableLocation, alguém poderia me ajudar?Grata,Michell Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites