Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fabiogore

Visualização da fonte

Recommended Posts

Galera, alguem já teve esse problema?Na verdade parece um BUG, mas já tentei 2 versões do DW e continua a mesma coisa...É o seguinte, meu DW só me mostra as fontes em cor preta, mesmo que eu mude a cor da fonte no código.... na visualização do DESIGN ele só mostra as fontes todas em preto... assim não consigo visualiza-las quando tenho um fundo escuro... Aí eu tenho que apertar F-12 pra passar pro browser e só assim consigo ver a fonte em sua cor certa.Alguém sabe como me ajudar? Obrigado e abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

As cores das fontes no modo Code, são alteradas nas preferências, escolhendo a linguagem.A visualização no modo Design é alterada por CSS.

Compartilhar este post

Link para o post

no codigo você altera as cores usando html ou css ?checa se nao tem css setando uma cor e html setando outra....no Internet explorer se nao me engano a prioridade eh da cor setada no css

Compartilhar este post

Link para o post

fiz tudo em html (até onde eu sei) ... a questão que em todos os campos relacionados a cor da fonte está seu código correspondente - #CCCCCC - mas no modo design so é exibida a fonte em PRETO.Já tentei de tudo..e não rola.. aí tenho q ficar advinhando aonde cada coisa está escrita quando uso um fundo escuro...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.