Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fernando Neto

determinar quant de caracteres num iframe

Recommended Posts

Olá amigos, estou com o seguinte problema e gostaria que alguem se puder me ajude:Eu tenho um Iframe(onde se pode digitar) que serve como editor de texto, podendo ser formatado, etcQuando eu atualizo o dado atraves de um botao jogo os dados pra uma hidden(dados esses que são inseridos no banco Access, num campo MEMORANDO) e dou um request.form na hidden, pra resgatar o valor atualizado Mas quando se joga uma remessa muito grande de dados, o ASP acusa um erro de Estouro de Pilha, que significa nao dá pra passar tanto dado assim atraves de um request.formSe alguem puder ajudar agradeço, falow

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

uma das soluções aparentemente é limitar o numero de caracteres para se digitar no iframe, o que eu nao consegui fazer, pois possivelmente se pode fazer atraves de algum atributo de CSS, mas que eu nao acheise alguem souber de alguma maneira, por favor responda, agradeçofalow

Compartilhar este post

Link para o post

com maxlength apenas continua o mesmo erro, eu queria arrumar um jeito de barrar quando passasse da quantia de caracteres, mas no iframe nao dá pra chamar uma funcao javascript(eu já tentei de todo jeito) e tb nao deu siplesmente com o maxlength pra definir a quantia de caracteres...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.