marcushey 0 Denunciar post Postado Setembro 20, 2005 Dae galera a minha dúvida é a seguinte!!!A imagem quando coloco no site em JPG fica show de bola dai quando abro ela no flash faço a animação em cima e deixo ela de fundo... ela perde totalmente a qualidade!!!O QUE FAÇO PARA DEIXAR UMA IMAGEM DE FUNDO NO FLASH E NÃO DISTORCER EM QUE EXTENSÃO DEVO SALVAR? .JPG??Abraços!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
( ((phabyo)) ) 0 Denunciar post Postado Setembro 20, 2005 ou seja, você tem que tomar cuidado com imagens no flash, não distorcer, aumentar ou diminuir, girar, faz uns testes, e depois fala o que aconteceu.AbraçosFabio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcushey 0 Denunciar post Postado Setembro 20, 2005 Sim o tamanho dela tah certo.... 770px por 350 px... esse é o tamanho real e no flash ela tah com esse tamanho mesmo.... acho q são configurações aonde eu troco as configurações de qualidade? Obrigado http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/kiss.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites