ZéLuiz 0 Denunciar post Postado Setembro 21, 2005 Olá pessoal.... .......poxa......acho que meu Delphi ta trabalhando de acordo com o humor dele.. :( .. .....muitas vezes não tenho problema em ler um valor de um campo tipo Tedit e jogar em uma variável integer.......outras vezes ele num aceita nem com reza brava.... ....agora meu problema esta sendo.... ......tenho que somar 2 valores de horas (var tipo TDataTime) e jogar o resultado num TEdit... .....o problema éh que o Delphi não está aceitando esse resultado.... ...eu queria fazer essa soma sem conversão de dados......direto....parece tão mais simples... ......alguem sabe o que causa essas loucuras no Delphi 5? Abçs :huh: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thalesoli 0 Denunciar post Postado Setembro 21, 2005 Coloque o codigo para eu ver!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ZéLuiz 0 Denunciar post Postado Setembro 23, 2005 ...muito obrigado mr Thales....mas acho que naum convem mais........to fazendo com conversao de dados mesmotoda vez que for jogar no TEdit eu facoTedit.text := TdatetimeToStr(soma_das_datas)...se eu precisar da data novamente eu facodata := strToDate(Tedit.text);..isso resolve!!!!!mas valeu assimm mesmo!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites