jpsoares 0 Denunciar post Postado Setembro 21, 2005 Olá Se algúem puder me ajudar. Fiz uma procura por um sistema de login aqui no Imasters. Achei um código e estou sofrendo com um erro que ele retorna. O código é o que vou postar abaixo<?php/*logar.php*/include("cfig.php");session_start();$login = $_POST['login'];$senha = $_POST['senha']; $senha = md5($senha);if(!$login || !$senha) {echo "Você deve digitar um Nome de Usuário e Senha para prosseguir!";exit;}$SQL = "SELECT * FROM users WHERE nome_users = '$login' "; $query = @mysql_query($SQL) or die("erro ao conectar o banco de dados... erro em logar...");$total = @mysql_num_rows($query);if($total){$dados = @mysql_fetch_array($total);-->>echo "esta é a senha".$dados['senha_users']; if(!strcmp($senha, $dados['senha_users'])) { $_SESSION['id_usuario'] = $dados['id_users']; $_SESSION['nome_usuario'] = $dados['nome_users']; $_SESSION['pass'] = $dados['senha_users']; header("location:AreaRestrita.php"); exit; }else{ unset($_SESSION['id_usuario']); unset($_SESSION['nome_usuario']); unset($_SESSION['pass']); header("location:login.php?erro=Senha Inválida"); exit; }}else{echo "O Login digitado não existe";exit;}?> ---------------------------------------Eu inclui uma echo na linha 24 pq achava que o erro podia estar ali. Antes desta echo ele retornava o erro de Senha Inválida. se quiserem testar no ar pode acessar em www.pyxs.com.br/modelos/ato/login.php, nome de usuário=juliano2, senha=menache1957. Se puderem me ajudar, agradeço muito. Atenciosamente Juliano Soares. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabyo 66 Denunciar post Postado Setembro 21, 2005 nossa que login ruim esse ai, porque você nao faz um em vez de copiar, nao to criticando é só uma dica se precisar eu te ajudo dai você monta o seu e ainda entende o que ta fazendo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jpsoares 0 Denunciar post Postado Setembro 21, 2005 Eu aceito a ajuda, é claro... é só me dizer como começar. Na verdade eu tinha gostado deste sisteminha, e adaptei pro que eu precisava. Se puder me dar uma dica como começar, ou como melhorar este. Atenciosamente Juliano Soares. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabyo 66 Denunciar post Postado Setembro 22, 2005 http://forum.imasters.com.br/index.php?sho...ndpost&p=432554 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites