Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jpsoares

-erro monstro !!!!

Recommended Posts

Olá Se algúem puder me ajudar. Fiz uma procura por um sistema de login aqui no Imasters. Achei um código e estou sofrendo com um erro que ele retorna. O código é o que vou postar abaixo<?php/*logar.php*/include("cfig.php");session_start();$login = $_POST['login'];$senha = $_POST['senha']; $senha = md5($senha);if(!$login || !$senha) {echo "Você deve digitar um Nome de Usuário e Senha para prosseguir!";exit;}$SQL = "SELECT * FROM users WHERE nome_users = '$login' "; $query = @mysql_query($SQL) or die("erro ao conectar o banco de dados... erro em logar...");$total = @mysql_num_rows($query);if($total){$dados = @mysql_fetch_array($total);-->>echo "esta é a senha".$dados['senha_users']; if(!strcmp($senha, $dados['senha_users'])) { $_SESSION['id_usuario'] = $dados['id_users']; $_SESSION['nome_usuario'] = $dados['nome_users']; $_SESSION['pass'] = $dados['senha_users']; header("location:AreaRestrita.php"); exit; }else{ unset($_SESSION['id_usuario']); unset($_SESSION['nome_usuario']); unset($_SESSION['pass']); header("location:login.php?erro=Senha Inválida"); exit; }}else{echo "O Login digitado não existe";exit;}?> ---------------------------------------Eu inclui uma echo na linha 24 pq achava que o erro podia estar ali. Antes desta echo ele retornava o erro de Senha Inválida. se quiserem testar no ar pode acessar em www.pyxs.com.br/modelos/ato/login.php, nome de usuário=juliano2, senha=menache1957. Se puderem me ajudar, agradeço muito. Atenciosamente Juliano Soares.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nossa que login ruim esse ai, porque você nao faz um em vez de copiar, nao to criticando é só uma dica

se precisar eu te ajudo dai você monta o seu e ainda entende o que ta fazendo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu aceito a ajuda, é claro... é só me dizer como começar. Na verdade eu tinha gostado deste sisteminha, e adaptei pro que eu precisava. Se puder me dar uma dica como começar, ou como melhorar este. Atenciosamente Juliano Soares.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.