wilsonops 0 Denunciar post Postado Setembro 22, 2003 Ola amigos eu configurei o Dreamweaver para rodar com o servidor IIS, até ai tudo certo, criei a conexão e fiz o registro para inserção de dados em uma pagina de visitas, também deu tudo certo, mas quando fui fazer os passos para mostrar os dados do guestbook, foi só dar ok no conjunto de registros e dar um F12 para testar q deu aquela mensadem de não é possivel exibir a pagina seguido do erro:Tipo de erro:Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers (0x80004005)[Microsoft][ODBC Driver Manager] Falha de SQLSetConnectAttr do driver/Dmx/TMPjzqboli7y.asp, line 130Tipo de navegador: Mozilla/4.0 (compatible; MSIE 6.0; Windows NT 5.1) Página: GET /Dmx/TMPjzqboli7y.asp Gostaria que alguem me ajudasse...AtenciosamenteWilson Silva Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Setembro 22, 2003 Quando tá marcado pra criar um tempoario, ela não roda no servidor de jeito nenhum.Sei que tem uma opção para o Dw, não criar temporario. acho qu está em preferencias.Eu fico com o navegador aberto, mesmo. e quando atualizo a pagina eu dou um 'Atualizar', acho mais facil. Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers (0x80004005)[Microsoft][ODBC Driver Manager] Falha de SQLSetConnectAttr do driver/Dmx/TMPjzqboli7y.asp, line 130mas esse erro, parece não ser do DW, tenta lá no seção de asp. :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites