mlk 0 Denunciar post Postado Setembro 23, 2005 Alguém saberia como eu posso fazer para imprimir etiquetas??Estou pensando em fazer tabelas, e tentar configurar mas ñ sei se isso está certo, existe outro modo mais fácil?Vou pegar os dados do BD.Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rOcKLoCo 0 Denunciar post Postado Setembro 23, 2005 o problema é q na Web você não tem todas as possibilidades de configuraçao q nem Desktop... acho melhor você desenvolver um módulo em Desktop para facilitar isso...Att,Carlos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mlk 0 Denunciar post Postado Setembro 23, 2005 Mas mesmo sendo um site eu tenho como desenvolver um módulo Desktop? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rOcKLoCo 0 Denunciar post Postado Setembro 26, 2005 não...eu soh dei uma opção... e a única q conheço.. ;) mas o problema da Web é q ela é um pouco limitada para esse tipo de coisas... acho q você poderia tentar ver para criar um ActiveX, mas disso eu não entendo nada!! Mas com certeza com ActiveX você conseguiria fazer o q deseja... :P Att,Carlos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites