Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

SerraVentura

Tamanho em bytes

Recommended Posts

Como faço pra pegar o tamanho do arquivo em bytes em ASP?só tem um detalhe naum posso usar o FSO...Preciso pegar o tamanho do arquivo antes do mesmo ser copiado para o servidor (trata-se de um sistema de upload s/ componentes), tentei usar a função LenB(), mas ela naum me retornou o valor correto, acredito q a mesma retorne o valor em bytes apenas da string do nome do arquivo...alguem sabe uma solução??vlw!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas sem FSO fica meio dificilpois pelo menos ate onde sei os componentes utilizam para fazer estes calculos

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso esta função.'#############################################################'Trata tamanho de arquivo para Kb, MB ou GB'#############################################################Function FormataFileSize(Tamanho) Dim Size_Label Dim Size_File Size_Label = "Kb" Size_File = StripNonNumeric(Tamanho) If Size_File >= 1024 Then Size_File = (Size_File / 1024) Size_Label = "Kb" if Size_File >= 1024 Then Size_File = (Size_File / 1024) Size_Label = "Mb" If Size_File >= 1024 Then Size_File = (Size_File / 1024) Size_Label = "Gb" End IF End IF End IF FormataFileSize = FormatNumber(Size_File,2) & " " & Size_LabelEnd FunctionPara Chamar basta fazer: <%=FormataFileSize(varTamanho)%>Espero ter lhe ajudado.Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii. B) Ricardo Vaz.

Compartilhar este post

Link para o post

O request q estou usando vai retornar o numero de bytes q esta passando pelo http....e eu naum preciso ser muito exato no valor de bytes e como meu form tem poucas infos ta servindo....mas essa função ae é bem interessante tbm...vlw!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.