Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Flavio Ribeiro

Atualizar Texto

Recommended Posts

Preciso atualizar os mesmos textos em várias páginas ao mesmo tempo ( com alguns links em partes do texto ) e não trabalho com Banco de dados.é possível usar algum código javascript onde eu atualize uma página e as outras capturem o mesmo texto???encontrei o seguinte script so que não sei como fazer a função (estou começando agora)você cria um arquivo de nome funcoes.js e coloca a funcao nele.na pagina q você quer usar a funcao você coloca assim<script language="javascript" type="text/javascript" src="funcoes.js"></script>Valeu.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Saudações....Que eu saiba, você pode sim atualizar sem usar um BD, mas, tem que usar um arquivo, pode ser txt, pra gravar nele.Acho que só se faz essas gravações e recuperações desses dados com php ou asp, em javascript eu naum conheco.epero ter ajudado.

Compartilhar este post

Link para o post

O q você quer manter exatamente igual entre as paginas??Explica melhor, talvez com um ficheiro externo dê pra fazer, você só faz a alteração uma vez e todas funcionam..só que o mais recomendado mesmo é usar linguagens tipo ASp e php, beeeeeeeeeem mais facil fazer

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.