lekolav 0 Denunciar post Postado Setembro 25, 2005 Por favor leiam Me redirecione se postei no topico errado >> >> >> Uso o emule à um bom tempo e sempre que aparecia uma versao nova do programa eu retirava os arquivos da pasta temp da versao antiga e colocava na pasta temp do novo, sempre o programa reconhecia os arquivos e começava a baixa-los de onde tinha parado. na ultima vez que fiz isso o emule relatou arquivos temp invalidos entao voltei os arquivos para a versao anterior e nunca mais consegui baixar esses arquivos novamente >>>>>alguem poderia me ajudar pois tinha varios arquivos ja na reta final HHHHHHEEEEEEEEEEEELLLLLLLLLLLLPPPPPPPPPP ...lekolav lekolav@gmail.com Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
michelsp 0 Denunciar post Postado Setembro 25, 2005 Entra em: http:/www.emule-project.net/ Baixa o programa "de novo" e instala. O Conteúdo da pasta, Temp e Incoming não são alterados e serão reconhecidos na próxima vez q abrir o programa. Abraço =) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Outubro 13, 2005 estranho geralmente é só copiar de volta o aquivo temp tem certeza que copiou todos os arquivoseacho que esse negocio de versão não tem muito haver, pois eu fiz isso com versões diferentes e voltou numa boaah não ser que a versão é muito diferentepois a mudança que eu fiz foi de 1.1b para 1.1f plusate+ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites