Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Garnon

hehe aki meus trabalhos

Recommended Posts

Achei você bastante craitivo em seus desenhos, porem você coloca efeito demais nas coisas!

nisso eu tenho que concordar, o esquema é você aprender trques de video e aprender a fazer efeitos especiais em filme, essa criatividade é rara, quem sabe você sai do pais e vai trabalhar em produções, pq aqui no brasil não se tem mercado para isso, aqui o que vale mesmo é trabalhos em novela onde não tem meteoro nem nada de efeito especial.pra começar nos efeitos especiais, trabalhe com algum editor 3d, blender, 3dmax ou lightwave, garanto que esse é o seu caminho.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É cara!Alguns estão legais, mas outros, principalmento os primeiros, têm muita informação... Estão muito carregados de efeitos e figuras... Acho q você deveria, antes de criar o trabalho, analizar qual a idéia que você quer passar com esta figura... o que realmente é importante ser representado e qual a melhor forma...da uma lida nos artigos da categoria de Design/teoria aqui no Imasters, tem muita coisa interessante que vai te ajudar...Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.