Garnon 0 Denunciar post Postado Setembro 25, 2005 mexo a pouco tempo no fireworks e aki ta alguns trabalhos meus :D -- (melina ti amo) (heheh) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Garnon 0 Denunciar post Postado Setembro 25, 2005 heheh mais um pouco :P -- Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guilherme Strich 0 Denunciar post Postado Setembro 26, 2005 Achei você bastante craitivo em seus desenhos, porem você coloca efeito demais nas coisas! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Berfault 0 Denunciar post Postado Junho 6, 2007 Achei você bastante craitivo em seus desenhos, porem você coloca efeito demais nas coisas!nisso eu tenho que concordar, o esquema é você aprender trques de video e aprender a fazer efeitos especiais em filme, essa criatividade é rara, quem sabe você sai do pais e vai trabalhar em produções, pq aqui no brasil não se tem mercado para isso, aqui o que vale mesmo é trabalhos em novela onde não tem meteoro nem nada de efeito especial.pra começar nos efeitos especiais, trabalhe com algum editor 3d, blender, 3dmax ou lightwave, garanto que esse é o seu caminho. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
laurodm 0 Denunciar post Postado Julho 13, 2007 É cara!Alguns estão legais, mas outros, principalmento os primeiros, têm muita informação... Estão muito carregados de efeitos e figuras... Acho q você deveria, antes de criar o trabalho, analizar qual a idéia que você quer passar com esta figura... o que realmente é importante ser representado e qual a melhor forma...da uma lida nos artigos da categoria de Design/teoria aqui no Imasters, tem muita coisa interessante que vai te ajudar...Boa sorte! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Março 17, 2008 o que mais gostei foi um dos mais simples.. o da menina com o dedo de "V" ali... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites