Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Papa

Site

Recommended Posts

E ai galera beleza , por favor estou precisando de opiniões , olhem o meu site que estou montando , mais somente os menus localização e home estão prontos , o resto dos menus estou fazendo , mais esta linka mais não tem conteudo , por favor galera olhem e me fala o que esta bom e o que está ruim.Desde já o meu muito obrigado...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não esqueceu de postar o link? :D :)

Compartilhar este post

Link para o post

Olá,De maneira geral gostei do site, mas corrigiria alguns pequenos itens:- Os textos com letras brancas estão um pouco difíceis de ler (nada que não de para entender), principalmente o mais à direita "Fique entre os 5 melhores..."- O tamanho da tela poderia ser diminuído um pouco, pois tenho que usar as barras horizontal e vertical para ver a tela inteira.São pequenos detalhes, que só destacamos quando todo o resto está bom. É sinal que está no caminho certo!Parabéns. B)

Compartilhar este post

Link para o post

E ae, gostei da dust :lol: ...ta ficando bom o site, só acho que aquele efeito do mouse não fico muito com a cara do site, sei la se você tentasse fazer uma mira acho que ficaria mais com o estilo do CS :lol: ... mas tá legal cara :positivo:Falow

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu galera , eu fiz o filme em 1024x768 por isso que esta aparecendo a barra de rolagem para você , se ta usando a resolução 800x600 , agora que o filme esta pronto não sei como fazer para diminuir isso , mais valeu pelas opniões..Obrigado desde já galera.....

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.