Papa 0 Denunciar post Postado Setembro 22, 2003 E ai galera beleza , por favor estou precisando de opiniões , olhem o meu site que estou montando , mais somente os menus localização e home estão prontos , o resto dos menus estou fazendo , mais esta linka mais não tem conteudo , por favor galera olhem e me fala o que esta bom e o que está ruim.Desde já o meu muito obrigado... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Teodorico 0 Denunciar post Postado Setembro 22, 2003 Não esqueceu de postar o link? :D :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Papa 0 Denunciar post Postado Setembro 22, 2003 Aff , pior que esqueci hehehehe http://www.erabyte.com.br/site foi mal , se por não abrir clicando no link , por favor copie e cole no seu navegador... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Teodorico 0 Denunciar post Postado Setembro 23, 2003 Olá,De maneira geral gostei do site, mas corrigiria alguns pequenos itens:- Os textos com letras brancas estão um pouco difíceis de ler (nada que não de para entender), principalmente o mais à direita "Fique entre os 5 melhores..."- O tamanho da tela poderia ser diminuído um pouco, pois tenho que usar as barras horizontal e vertical para ver a tela inteira.São pequenos detalhes, que só destacamos quando todo o resto está bom. É sinal que está no caminho certo!Parabéns. B) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Frezer 0 Denunciar post Postado Setembro 23, 2003 E ae, gostei da dust :lol: ...ta ficando bom o site, só acho que aquele efeito do mouse não fico muito com a cara do site, sei la se você tentasse fazer uma mira acho que ficaria mais com o estilo do CS :lol: ... mas tá legal cara :positivo:Falow Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Papa 0 Denunciar post Postado Setembro 23, 2003 Valeu galera , eu fiz o filme em 1024x768 por isso que esta aparecendo a barra de rolagem para você , se ta usando a resolução 800x600 , agora que o filme esta pronto não sei como fazer para diminuir isso , mais valeu pelas opniões..Obrigado desde já galera..... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites