mayconcna 0 Denunciar post Postado Setembro 27, 2005 Bom Dia,Eu estou retornando da minha classe um DATA SETe estou populando em um DATA GRID.O problema que me encontro é que estou tentando ocultar algumas colunas no datagrid na hora da visualização que são descnecessárias. Estas colunas são utilizadas apenas por baixo dos panos no programa.Então como que eu poderia OCULTAR ESTás colunas?Agradeço a possível ajuda, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
eriva_br 7 Denunciar post Postado Setembro 27, 2005 Me.suaDataGrid.Columns(1).Visible = False Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mayconcna 0 Denunciar post Postado Setembro 27, 2005 Oi... então... o problema tá sendo que eu uso VB.NET, passando este codigo de C# para VB.NET q eu não consigo!você sabe fazer isso em VB.NET ???Agradeço a ajuda, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
eriva_br 7 Denunciar post Postado Setembro 27, 2005 mayconcna, foi mals penseis que era "web applications"... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mayconcna 0 Denunciar post Postado Setembro 27, 2005 Eriva, eu estou usando o VS.NET 2003 e não encontro estas opções, com certeza absoluta. Não tem outra propriedade para eu mudar isto? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
eriva_br 7 Denunciar post Postado Setembro 27, 2005 Maycon,pra "windows applications" você pode fazer isto diretamente no dataset, fiz um exemplo aqui e funcionou...ds.Tables(0).Columns(0).ColumnMapping = MappingType.Hiddenfalowst+ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mayconcna 0 Denunciar post Postado Setembro 27, 2005 Deu certo Eriva,mto obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites