Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

coldcase

Esconder a senha

Recommended Posts

Olá forum.

No meu sistema, quando clicado para entrar em um dos módulos, o sistema pede senha da seguinte maneira:

Dim senha As String        Dim Registro As Variant            senha = InputBox("Digite a senha: ", "SIG-PRAÇAS")                If senha = " SENHA " Then        frmInclusãodePraças.Show                Else        MsgBox ("Senha incorreta")        End If

Mas a galera que ta em volta acaba vendo a senha que está sendo digitada.

Tem como fazer aqueles asteristicos aparecerem nesse caso?

[]´s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

coloca assim e testa senha = InputBox$("Digite a senha: ", "SIG-PRAÇAS")coloquei na frente de InputBox "$" .. qq coisa posta ae !!!

Compartilhar este post

Link para o post

fui pesquisar melhor e cheguei a conclusão de que num da pra fazr isso pra resolver esse problema só se você criar um outro form como se fosse um InputBox e programa direitinho entendeu ? abri o outro form como se fosse um InputBox !!!

Compartilhar este post

Link para o post

caracass.. que código irado .. pelo que eu entendi você programou pra durante um determinado tempo tudo (em qualquer lugar) do sistema inteiro que o cara digitar sai em forma de senha("*") .... uauuu..se for isso que eu entendi você foi bem agora ..rss parabens ...rss

Compartilhar este post

Link para o post

só tinha uma coisa que tava errado que num tava funcionando mais eu descobri ...na xamada da função no form está assim né :SetTimer hwnd, NV_INPUTBOX, 10, AddressOf TimerProc mais faltou colocar na frente de "hwnd" o nome do form ou "Me"que ficaria assim SetTimer Me.hWnd, NV_INPUTBOX, 10, AddressOf TimerProcpronto ... depois de fazer isso começou a pegar!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.