Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

otnip

Aceito Ideias para fazer um projecto interessante

Recommended Posts

Frequento o 3º ano do curso tecnologico de Informática/Gestão e estou á procura de um tema (um projecto, para uma aplicação) interessante e de preferência inovador para desenvolver para PAP.PAP é uma proba de aptidão profissional de final de curso.Desde já agradeço a vossa colaboração.um Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola!Olha ja passei por isso, e fiz uma PAP muito interessante e curtida, pois toda a gente na turma queria experimentar!Eu com o meu colega fizemos Jogos Didacticos para crianças dos 4 as 8 anos.Foi Espetacular pois para alem do trabalho que se tem, podes sempre te indo divertir com os jogos ao longo percurso.Do que mais me lembro e de comerçar pela ideia e depois fazer um nivel e por todos a experimentar! E muita fixe.Esta penso que seja uma idea porreira!Pois para mim foi, e gostei bastante.Mas isso é a minha opiniao!Já agora em que escola profissional andas???

Compartilhar este post

Link para o post

Ola!Olha ja passei por isso, e fiz uma PAP muito interessante e curtida, pois toda a gente na turma queria experimentar!Eu com o meu colega fizemos Jogos Didacticos para crianças dos 4 as 8 anos.Foi Espetacular pois para alem do trabalho que se tem, podes sempre te indo divertir com os jogos ao longo percurso.Do que mais me lembro e de comerçar pela ideia e depois fazer um nivel e por todos a experimentar! E muita fixe.Esta penso que seja uma idea porreira!Pois para mim foi, e gostei bastante.Mas isso é a minha opiniao!Já agora em que escola profissional andas???

Compartilhar este post

Link para o post

Desde já agradeço a tua colaboração...Eu ando na Epralima - Escola Profissional do Alto Lima, em Arcos de Valdevez (no Norte de Portugal).Quanto á tua ideia é excelente só por coincidência essa PAP, foi feita no ano anterior e os profs não me deixariam fazer isso.Não tens nenhuma ideia semelhante, é que eu tou com muita pouca inspiração...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.