eriva_br 7 Denunciar post Postado Setembro 27, 2005 pessoal acheu este arquivo gravar imagem no BD MS SQL SERVER.... um excelente artigo, agora estou gravando a imagem no MS SQL Server.... gostaria de saber se existe alguma maneira de mostrar esta imagem que esta no Banco de Dados diretamente em uma datagrid ou em um controle Image Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
globim 0 Denunciar post Postado Setembro 27, 2005 se nao me ingano no datagrid tem uma opção la de imagem Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rOcKLoCo 0 Denunciar post Postado Setembro 27, 2005 para isso use o TemplateColumn, ai dentro dele você coloca um ImageAtt,CArlos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
eriva_br 7 Denunciar post Postado Setembro 27, 2005 pessoal, valew pelas dicas.... consegui colocar o controle image na grid... mas como setar o datafield desta coluna já que em "Template Columns" não existe a propriedade datafield...percebi tb. que no controle image não tem a propriedade datafield...será que tem jeito de fazer isso mesmo... setar direto de uma coluna tipo "Image" do SQL server???no VB6 eu tinha uma coluna tipo "Image" no SQL server e puxava esta coluna em um ado e setava diretamente pra um objeto Image... pois ese objeto Image do VB6 tinha a propriedade DataField...outro detalhe, em uma coluna comum da datagrid defini o seu datafield com este campo Image da Base de Dados..... em execucao ficou escrito na grid assim: "System.Byte[]"grato pela atenção ae pessoal... abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites