Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mousard

Como tratar esse Erro...'800a0e78' ?

Recommended Posts

Olá Pessoal,Estou desenvolvendo um site, onde existe uma busca. Quando se faz uma pesquisa, e carregam diversas informações, se deixar nessa tela, parada, por algum tempo e depois clicar no link para ir para próxima pagina da busca (uso paginação de recordSet) ele gera esse erro:ADODB.Recordset error '800a0e78' Operation is not allowed when the object is closed. O que eu preciso é que quando esse erro for gerado, que seja automaticamente redirecionado para a pagina inicial do site novamente.O problema é que não sei com capturar esse evento erro.Ja tentei usar o On Error resume next porem sem sucesso.Agradeço a todos pela atenção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

faz o seguinte ... logo ao apertar o botão pesquisar .. você desabilita ele .. dai a pessoa num tem como apertar de novo o botão enquanto a pagina ta carregando as informações ... tendeu ..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qdo tentou com On Error resume next você fez a rotina pra se haver erro redirecionar ?If Err <> 0 Thenresponse.redirect "pagina.asp"end if

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qdo tentou com On Error resume next

você fez a rotina pra se haver erro redirecionar ?

 

If Err <> 0 Then

response.redirect "pagina.asp"

end if

<{POST_SNAPBACK}>

É, eu tinha usado esse teste, porem de maneira erronea, pois estava me atendo ao teste de erro especifico.

Que visão curta no foco do problema heim...hehehehe

Acontece...

 

Mais muito brigado a todos pela ajuda, isso resolveu meu problema.

 

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.