Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

thiagochaves

iframe sem a barra horizontal

Recommended Posts

aê galera... eu consegui tirar a barra horizontal do iframe usando o overflow-x:hidden, só que pra isso tenho q retirar a linha DOCTYPE HTML PUBLIC "-//W3C//DTD HTML 4.01 Transitional//EN".como eu quero fazer um site o mais compatível q puder, queria saber outra maneira tipo... jah tentei colocar o conteúdo do iframe numa tabela (menor q o tamanho do iframe), mas a barra n desaparece.pra pegar o código, acessem www.grupooasis.com.br/turismoalguém pode me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

aê galera... eu consegui tirar a barra horizontal do iframe usando o overflow-x:hidden, só que pra isso tenho q retirar a linha DOCTYPE HTML PUBLIC "-//W3C//DTD HTML 4.01 Transitional//EN".

como eu quero fazer um site o mais compatível q puder, queria saber outra maneira tipo... jah tentei colocar o conteúdo do iframe numa tabela (menor q o tamanho do iframe), mas a barra n desaparece.

pra pegar o código, acessem www.grupooasis.com.br/turismo

alguém pode me ajudar?

<{POST_SNAPBACK}>

ow se você colocar o scrolling"auto" e a pagina q vai abri no iframe com tamanho menor, não tem como aparecer barra, a não ser q tenha alum erro na pagina q vai abrir no iframe. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

coloca o link pra gente dar uma olhada...

Compartilhar este post

Link para o post

como já disseram mano, você tem que fazer a página do tamanho do frame, se naum de qualquer jeito ele vai criar a barra de rolagem!!qualquer coisa, posta de novo :)

Compartilhar este post

Link para o post

nada feito!!! :/

<{POST_SNAPBACK}>

ow fiz aqui e deu sertim. o problema esta na pagina q abre no iframe, você cria a layer arrastando com o mause taves isso implica em algo errado, pois sempre q fasso isso da erro, procure criala numericamente, você tem q dar o espaço do barra seria como o teu iframe tem 605px você pode criar a pagina com 588px q não aparecera barra horizontal,

a pagina vermelha esta com 605 x 300 porque não tem barra...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.