Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

soloplayer

Commomdialog quebrar na metade.

Recommended Posts

Ola amigos, tenho este evento abaixo em que pega o caminho do arquivo por completo e adiciona em um banco MYSQL:

Private Sub txtcaminho_GotFocus()    CommonDialog1.InitDir = "d:\"    CommonDialog1.DialogTitle = "Abrir arquivo"    CommonDialog1.Filter = "Arquivos do Corel Draw|*.cdr"    CommonDialog1.ShowOpen    MsgBox CommonDialog1.FileName, vbInformation, "Arquivo"'================================================='AQUI É MEUS CAMPOS DO FORMULARIO E DO MEU BANCO'=================================================  txtcaminho.Text = CommonDialog1.FileNameEnd Sub'============================================='a funcao do cmdialog é a seguinteDim ii As Integer'--------------------------------------------------------'       FUNCAO USADA PARA ABRIR MEUS ARQUIVOS'--------------------------------------------------------Private Declare Function ShellExecute Lib _"shell32.dll" Alias "ShellExecuteA" _(ByVal hwnd As Long, ByVal lpOperation _As String, ByVal lpFile As String, ByVal _lpParameters As String, ByVal lpDirectory _As String, ByVal nShowCmd As Long) As Long

Preciso fazer um que pega somente o nome do arquivo ao inves do caminho tem como?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pegue todos os caracteres do "caminho" de trás para frente, até encontrar a primeira "\".Abraços,Graymalkin

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.