Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Emerson Placido

Casas Decimais

Recommended Posts

Bom Dia, E quase isso, o preblema e que a função afeta todos os valores e não o valor de 345 o que aconteceo valor 1,234 vira 0,1234o valor 2,356 vira 0,2356e o valor 345 vira exatamente o que eu quero 0,345entendeu, qualquer duvida e so postOke valei pedas dicas postadas...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ve se essa da resultado:

$num = 345; echo f_number($num);function f_number($num){ $n=strlen($num);  if ($n == 3)   $var = $num / 1000;  else   $var = $num; return $var;}

Compartilhar este post

Link para o post

E ae pessoal

Estou com um problema paracido, porém o meu é que o sistema não exibe quando as casas decimais terminam em 0, no meu caso não importa quantas casas decimais fiquem o importante é que elas sejam exibidas de forma exata, por exemplo tenho 3 variáveis:

$v1 = 1.10;

$v2 = 2.10;

$v3 = $v1 + $v2;

Eu quero imprimir o resultado de $v3 porém ele exibe o resultado assim: 3.2 mas eu preciso exibir assim: 3.20 ou seja com duas casas decimais. Como faço para exibir o valor com 2 casas decimais?

Compartilhar este post

Link para o post

E ae pessoal

Estou com um problema paracido, porém o meu é que o sistema não exibe quando as casas decimais terminam em 0, no meu caso não importa quantas casas decimais fiquem o importante é que elas sejam exibidas de forma exata, por exemplo tenho 3 variáveis:

$v1 = 1.10;

$v2 = 2.10;

$v3 = $v1 + $v2;

Eu quero imprimir o resultado de $v3 porém ele exibe o resultado assim: 3.2 mas eu preciso exibir assim: 3.20 ou seja com duas casas decimais. Como faço para exibir o valor com 2 casas decimais?

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto MATEI o problema fecho beleza, valeu pela força todas asrespostas foram inportantes pra resolver meu problemas, mais um a vez obrigado

<{POST_SNAPBACK}>

Se usou alguma solução acima, diga qual! Poderá ajudar outra pessoa! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/yes.gif

<{POST_SNAPBACK}>

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Usei a do rockbilly e com a ajuda da logica das c0deman deu certinho mas o que foi fundamental foi o exemplo do rockbilly ....

Compartilhar este post

Link para o post

E ae pessoal

Estou com um problema paracido, porém o meu é que o sistema não exibe quando as casas decimais terminam em 0, no meu caso não importa quantas casas decimais fiquem o importante é que elas sejam exibidas de forma exata,  por exemplo tenho 3 variáveis:

$v1 = 1.10;

$v2 = 2.10;

$v3 = $v1 + $v2;

<{POST_SNAPBACK}>

Acho que e isto aki olha ai qualquer coisa posta de novo....... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

<?php

$money1 = 1.10;

$money2 = 2.10;

$money = $money1 + $money2;

$formatted = sprintf("%01.2f", $money);

echo $formatted;

?>

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.