Albuquerque 0 Denunciar post Postado Setembro 29, 2005 Bom dia Galera tudo bem,Entao estou precisando de uma ajudinha de vcs,O negocio é o seguinte preciso de um script para plataforma windows, que mude o horario quando iniciar o horario de verao, se alguem tiver algo eu fico agradecido desde já, Valew galera t+Paulo Albuquerque Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fronteira Final 0 Denunciar post Postado Novembro 3, 2005 Acho que no painel de Propriedades de Data e Hora tem uma checkbox pra ajustar automaticamente para horário de verão...Vale a pena verificar... :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Novembro 4, 2005 isso ai se você selecionar o horario de verão ele altera pq ele pega o horario no servidor ai é atualizadoisso no windows 2003, XP e naum sei se o 2000 faz issotbem faloww Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
AWeber 0 Denunciar post Postado Novembro 29, 2005 Ola amigo,adicione em seu script o seguinte:net time \\servidor /set / yesIsso vai fazer o relogio e a data ajustar igual a do servidor. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites