EL34 0 Denunciar post Postado Setembro 29, 2005 Oi pessoas,estou um site pronto da minha banda e agora gostaria de impalntar um sistema de enquete simples, mas estou "voando" na questão do php, o site está hospedado no webclean. Nos tutoriais que encontrei não estou conseguindo assimilar os scripts e nem em quais arquivos eles devem ser copiados e quais suas extensões e ainda onde devo colocar no server. Acho que o que estou precisando é um breve exclarecimento sobre arquivos php, cgi, etc...[]'senio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Arak 0 Denunciar post Postado Setembro 29, 2005 Saudações....Coloque um exemplo mais especifico do que você está querendo fazer mano.como seria esta enquete?o q você quer fazer de mais urgente.derepente eu e todos aqui do forum poderemos te ajudar a assimilar com amior facilidade os scripts e tal.irmão, espero ter ajudado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
EL34 0 Denunciar post Postado Setembro 30, 2005 obrigado pelo interesse! é o seguinte: pretenddo colocar uma enquete perguntando ao visitante qual estilo musical de sua preferência e depois mostrar os resultados, estou agarrando pq os tutoriais que eu encontrei apresentam trechos de scripts que eu não sei onde eu coloco, não tenho experiência com arquivos *.php entendem? como manusiá-los, o que e onde eu tenho que colocar no server (banco de dados, cgi?), se as respostas para estas perguntas forem muito complexas talvez vcs possam me indicar alguma literatura que me esclareça. muito obrigado. PS. se alguem quiser dar uma olhada no site : www.bandanexus.com []'s Saudações.... Coloque um exemplo mais especifico do que você está querendo fazer mano. como seria esta enquete? o q você quer fazer de mais urgente. derepente eu e todos aqui do forum poderemos te ajudar a assimilar com amior facilidade os scripts e tal. irmão, espero ter ajudado! <{POST_SNAPBACK}> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
EL34 0 Denunciar post Postado Outubro 1, 2005 ???? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
EL34 0 Denunciar post Postado Outubro 3, 2005 ???? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites