iurynadin 0 Denunciar post Postado Setembro 23, 2003 um amigo meu ta com um problema de formulario na página dele.Gostaria quem pudesse dar uma olhada e se descobrisse o erro me desse uma ajuda. Não entendo muito de formulários o endereço da página é Líder Eventos no menu, solicitação de orcamento Quem puder ajudar eu agradeço muito Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rockbilly 0 Denunciar post Postado Setembro 23, 2003 Seria interessante você orientá-lo a colocar tudo em uma tabela, antes disso estude as tags HTML que tratam das tables!abrs. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Setembro 23, 2003 completando o que o rockbilly, postou.- Coloca em tabelas- Aplica css nos campos (da mais destaque, dica)- Muda a fonte- Aplica, formatação na data (dica)- Coloca um script para verifica, se ox campos, foram preenchidos(dica)colocando, seu formulario vai fica, muito bom :ph34r: e o menu, é tabelas também Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Setembro 24, 2003 Seguinte, Mude isso:<input type="hidden" name="recipient" value="lider@lidereventos.com.br">P/ isso:<input type="hidden" name="recipient" value="lider@lidereventoseturismo.com.br">e veja se funcionou...[]srodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Shivans 0 Denunciar post Postado Setembro 24, 2003 nem agbriu o site :-( nao consigo visualizar... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites