Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fabio_br

Enviar formulario automaticamente

Recommended Posts

Gostaria de saber como é possível eu enviar um formulario sem haver a necessidade de clicar em um botao submite, tenho um cálculo em minha página para conferir estoque antes de mostar os detalhes do produto. O que eu queria é que alem de mostrar o produto quando o mesmo esta em estoque , fosse enviado o formulario automaticamente assim que satisfazesse a condição do produto estar no estoque.tentei isso:<%Dim numestoque, numqtidade, numtamanho,grandfinalnumtamanho = (rsqtidade.Fields.Item("Tamanho").Value)numestoque = (rsqtidade.Fields.Item("Estoque").Value)numqtidade = Request.Form("listqtidade")grandfinal = (numestoque - numqtidade) IF grandfinal >= 0 Then Response.Write "O " & rsqtidade.Fields.Item("nome_produto").Value & vb script:carrinho.submit();"">""Enviar</a>" Else Response.Write ("nada em estoque") End If%> mas desse jeito o formulario só e enviado caso a pessoa clique no link enviar.Tentei também algo como:<script language="JavaScript" type="text/JavaScript"><!-- function submit_form(){document.carrinho.method = "POST";document.carrinho.action = "<%=(CartFormAction)%>";document.carrinho.submit();}numtamanho = (rsqtidade.Fields.Item("Tamanho").Value)numestoque = (rsqtidade.Fields.Item("Estoque").Value)numqtidade = Request.Form("listqtidade")grandfinal = (numestoque - numqtidade) if grandfinal >= 0 function submit_form(){ //--></script>Como naum tenho ideia de fazer programação pois minha página eu fiz no Dream, juntei algumas ideias que via aqui no forum para tentar, mas naum conseguiConto com a ajuda de vcs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como poderia estar associando entaum o codigo que você me passou, ja que fiz minha pagina no dream e naum sei usar corretamente o javascript, como poderia fazer pra associar o scritp: <script>form.submit();</script>Com o calculo das variaveis.Poderia ser assim:<script>vartext = "O " & rsqtidade.Fields.Item("nome_produto").Value & VbTab & "de tamanho" & " " &numtamanho& " " & "e cor" & VbTab & (rsqtidade.Fields.Item("Cor").Value)& "<br>" &"está disponivel em estoque."numtamanho = (rsqtidade.Fields.Item("Tamanho").Value)numestoque = (rsqtidade.Fields.Item("Estoque").Value)numqtidade = Request.Form("listqtidade")grandfinal = (numestoque - numqtidade)if grandfinal >= 0 thenResponse.write= vartext and form.submit(); </script>Desculpe-me pela ignorancia mas ce puderem me ajudar como colocar tudo juntoObrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por favor!!!Esse problema não deve ser dificil de resolver pra alguem que já tem bastante experiência.Alguem que souber a resposta , coloque-a nesse tópico, Porque estou com o mesmo problema. e como ainda estou começando a programar em asp.nete não sei como resolver também. Obrigado.

Como poderia estar associando entaum o codigo que você me passou, ja que fiz minha pagina no dream e naum sei usar corretamente o javascript, como poderia fazer pra associar o scritp: <script>form.submit();</script>Com o calculo das variaveis.Poderia ser assim:<script>vartext = "O " & rsqtidade.Fields.Item("nome_produto").Value & VbTab & "de tamanho" & " " &numtamanho& " " & "e cor" & VbTab & (rsqtidade.Fields.Item("Cor").Value)& "<br>" &"está disponivel em estoque."numtamanho = (rsqtidade.Fields.Item("Tamanho").Value)numestoque = (rsqtidade.Fields.Item("Estoque").Value)numqtidade = Request.Form("listqtidade")grandfinal = (numestoque - numqtidade)if grandfinal >= 0 thenResponse.write= vartext and form.submit(); </script>Desculpe-me pela ignorancia mas ce puderem me ajudar como colocar tudo juntoObrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa duvida é específicamante de JavaScript.

 

Movido para o fórum de JavaScript!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.