Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

kaplan

Insert Into

Recommended Posts

ola galera estou com uma duvida em inserção no bd....eu crirei duas variaveis pelo javascript como eu faço para inseria o resultado das variaveis pelo bd???...

ASP

[*]

[*]<%@LANGUAGE="VBSCRIPT" %>

[*]<html>

[*]<head>

[*]<title>Untitled Document</title>

[*]</head>

[*]<body>

[*]<script language="javascript">

[*]  var nav_nome navigator.appName;

[*]  var nav_versao navigator.appVersion;

[*]

[*]  document.write ("Navegador" + nav_nome + "<br>");

[*]  document.write ("Versao:" + nav_versao );

[*]</script>

[*]<%

[*]'Atribuindo as variaveis

[*]Dim Conn

[*]Dim Rs

[*]Dim Sql

[*]

[*]Response.Write "<br>" & nav_nome

[*]

[*]'Fazendo a conexao com o servidor

[*]Set Conn Server.CreateObject("ADODB.Connection")

[*]Conn.Open "PROVIDER=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;Data Source=" & Server.MapPath("banco.mdb")

[*]

[*]Set Rs Server.CreateObject("ADODB.Recordset")

[*]Sql "Insert Into Dados (Navegador, Versao) Values ('" + nav_nome + "', '" + nav_versao + "') "

[*]Set Rs Conn.Execute(Sql)

[*]%>

[*]</body>

[*]</html>

[*]

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

desse jeito num vai rolar pq o ASP é executado antes do JS !!!você vai ter que primeiro carregar a pagina e jogar esse valores de JS em variaveis do ASP ..dai depois carregar de novo a pagina e colocar as variaveis do ASP no lugar dakelas variaveis do JS !!!

Compartilhar este post

Link para o post

com certeza tem de passar pra outra page fazer isso ou ate pra mesma mas precisa redirecionar do mesmo jeito

Compartilhar este post

Link para o post

:wacko: ..... vcs poderia deixar um exenplo mais pratico para eu enteder melhor......brigado

Compartilhar este post

Link para o post

<script language="javascript">var nav_nome = navigator.appName;var nav_versao = navigator.appVersion;document.write ("Navegador" + nav_nome + "<br>");document.write ("Versao:" + nav_versao );</script><% var js_nav_nome = "<script>document.write(nav_nome);</script>"; var js_nav_versao = "<script>document.write(nav_versao);</script>"; sql = "Insert Into Dados (Navegador, Versao)"; sql += "Values ('" + js_nav_nome + "', '" + js_nav_versao + "')";%>

Compartilhar este post

Link para o post

Deu erro Fim da instrução esperadovar js_nav_nome = "<script>document.write(nav_nome);</script>";------------------------------------------------------------------------------^ou seja deu erro no ;....eu tirei ele e mesmo assim nao deu certo o que sera que pode ser entao??

Compartilhar este post

Link para o post

Não vai funcionar, você precisa de 1 página com o JS e outra com o ASPA primeira envia as variáveis pra segunda, via QueryString ou POST... ou até mandar abrir um pop-up com uma página ASP

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.